Naquela tarde, depois que as aulas do dia terminaram, Harry entrou em seu dormitório. Ele estava se sentindo absolutamente esgotado de todas as suas aulas e não queria nada mais do que desabar em sua cama e descansar os olhos.
Ele parou quando viu a cena diante dele. Sua cama estava arrumada, suas roupas arrumadas e sua mesa estava impecável. Isso surpreendeu Harry, pois ele tinha certeza de que havia deixado seu quarto um desastre naquela manhã.
-Boa noite, Potter.- Draco disse ao entrar na sala. Ele caminhou até a mesa do seu lado da sala e sentou-se; abrindo um de seus livros e fazendo anotações para a aula.
-Ei, Malfoy?" Harry perguntou, olhando para o garoto loiro. -Você limpou o meu lado do quarto esta manhã?
-O que você quer dizer?- Draco perguntou, sem se preocupar em olhar para ele.
-Oh nada.- Harry o assegurou. -É só que eu tinha certeza de que ele estava um desastre esta manhã.
-Bem, então foi provavelmente um dos elfos domésticos que trabalha para a escola.- Draco imaginou. -Agora, se me dá licença, temos um teste de poções em dois dias e não pretendo falhar.- Ele se virou para olhar para Harry. -Eu sugiro que você faça o mesmo.- Ele voltou para suas anotações e continuou a escrever.
Harry suspirou e se sentou em sua mesa, abrindo seu livro e pegando um pergaminho. Ele mergulhou a pena no tinteiro e começou a fazer anotações.
No entanto, seus olhos continuaram vagando para Draco, pois ele tinha a sensação de que talvez ele não estivesse lhe contando toda a verdade.
Na manhã seguinte, Harry decidiu ver se Draco realmente era o responsável por arrumar sua cama no dia anterior. Ele propositalmente não fez sua cama naquela manhã e agora estava se escondendo em seu guarda-roupa para ver se sua teoria estava correta.
Ele observou enquanto Draco se levantava e se preparava para o dia.
Uma vez que ele estava pronto, Draco estava prestes a sair pela porta quando notou a bagunça da cama de Harry.
-Ugh, Potter.- Draco murmurou baixinho. Ele deu uma rápida olhada ao redor da sala para se certificar de que estava sozinho. Quando ele pensou que sim, Draco enfiou a mão no manto e sacou sua varinha. Com um movimento rápido e rápido, a cama estava arrumada e parecia perfeita. Draco acenou com a cabeça para seu trabalho e colocou a varinha de volta em seu bolso antes de sair para o café da manhã.
Harry saiu do guarda-roupa e olhou para sua cama. Ao fazer isso, ele não pôde deixar de se perguntar por que Draco se daria ao trabalho de fazer isso.
No final das contas, Harry deu de ombros, pensando que era apenas Draco sendo Draco e querendo que tudo parecesse apresentável.
Típico de Malfoy. Harry sorriu um pouco para si mesmo e se dirigiu ao grande salão para o café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidents Happen
FanfictionQuando um incidente faz com que os dormitórios da Sonserina sejam destruídos, Draco Malfoy e seus companheiros sonserinos são temporariamente colocados nas outras três casas. E, por sorte, ou falta de sorte neste caso, Draco acabou sendo colocado n...