Capítulo 8

6.4K 766 145
                                    

No dia seguinte, Harry e Draco estavam entrando em Poções com Ron, Hermione, Blaise e Pansy.

Em vez de se sentar em seus lugares reais, Pansy e Blaise decidiram sentar-se com Hermione e Ron respectivamente. Isso deu a Harry uma ideia.

-Ei, Draco.- Harry disse, virando-se para olhar para ele. -Por que não nos sentamos juntos também?

-Sem chance, Potter.- Ele disse, antes de se inclinar e sussurrar. -Não quero que as pessoas saibam que você e eu somos amigos. Afinal, tenho uma reputação a manter."

-Tudo bem.- Harry suspirou. -Eu apenas pensei que seria divertido. Bem, então, vejo você depois da aula.

Draco acenou com a cabeça e os dois meninos foram para seus lugares quando a aula começou.

-Bom dia, alunos.- Professor Slughorn cumprimentou a classe. -Hoje vamos aprender a preparar uma nova poção.- Ele abriu a tampa de um caldeirão borbulhante e a sala se encheu de um cheiro interessante.

Interessante no sentido de que cada aluno sentia um cheiro diferente. Por exemplo, para Draco, a sala cheirava a canela.

-Agora então,- Slughorn disse, recuperando a atenção do aluno. -Alguém pode me dizer o nome desta poção e seu propósito?

Quase instantaneamente, a mão de Hermione disparou no ar, ansiosa para responder.

-Sim, Srta. Granger?- Slughorn disse, apontando sua varinha para a jovem bruxa.

-Chama-se Amortentia e é uma poção do amor que tem um cheiro diferente para qualquer um que a cheire; dependendo do que os atrai.

-Muito bom, Srta. Granger.- Slughorn a elogiou. -Agora, então....

O resto da aula estavam aprendendo os prós e contras das Poções do Amor.

------------------------------

Tô vendo que essa fic é bem curtinha, tô traduzindo ela bem rapidinho... 

E aí, estão gostando?  :)

Accidents HappenOnde histórias criam vida. Descubra agora