A semana seguinte passou de forma monótona. sem grandes acontecimentos. Agora era fim de semana de novo e, mais uma vez, Harry e seus amigos estavam visitando Hogsmeade.
Draco, enquanto isso, estava em Hogwarts novamente. Não é que ele não quisesse ir desta vez, ele realmente não poderia ir. Ele estava preso em Hogwarts, estudando para um teste na próxima semana.
Estava ficando tarde e Draco começou a se perguntar onde Harry estava.
Quando ele estava prestes a se levantar e sair à procura de seu colega de quarto perdido, ele ouviu a porta se abrir. Ele se virou e viu Harry entrar cambaleando na sala.
-Harry?- Draco olhou para ele com uma expressão confusa.
-M-Malfoy?- Harry perguntou, olhando para ele com uma expressão chocada. -Oo que você está fazendo aqui? Como, como você entrou na minha casa?-
-Harry,- Draco suspirou. -Estamos morando juntos desde a semana passada. Mas, mais importante, o que você está fazendo de volta tão tarde?
-Ron e Harmione queriam beber no Três Vassouras, então nós fomos.- Harry explicou em uma voz arrastada. -A cerveja amanteigada estava incrível. Você deveria ter ido, Draco.
-Teria adorado.- Ele disse. -Mas eu tive que estudar.
-Bem, você poderua ter estudade algum outro momenti.- Harry disse a ele, colocando um braço em volta do ombro de Draco. -Ok, vu te dizir uma coise. Este fim de simana, você. Eu. Hosmede. O que você está me diz?
-Eu digo, Harry,- Draco disse, saindo do alcance de Harry. -Que você deveria dormir um pouco.
-O que?- Harry disse, caminhando até a cama de Draco. -Mas não estou nem um pouco cansado.- Nem um segundo depois de dizer isso, Harry caiu de cara na cama e desmaiou instantaneamente.
-Eu quis dizer na sua própria cama, Potter.- Draco suspirou pesadamente enquanto caminhava pelo chão; contemplando o que fazer sobre isso.
Depois de pensar por alguns minutos, Draco finalmente decidiu deixar passar a noite; já que ele estava cansado demais para discutir.
Com um movimento de sua varinha, ele e Harry estavam vestidos para dormir. Draco o acomodou antes de ir para a cama.
Quando estava quase dormindo, Draco sentiu Harry agarrá-lo. Não importa o quanto Draco lutou, Harry se recusou a desistir. Ficou ainda mais estranho quando Harry começou a acariciar seu cabelo, murmurando sobre como era macio.
Draco corou profundamente, não tanto pelos comentários, mas mais pela ação. Isso lembrou Draco de como sua mãe o confortaria depois de um pesadelo.
No dia seguinte, antes de dormir, Harry perguntou se poderia dormir na cama de Draco novamente.
-Por que você quer dormir comigo de novo?- Draco perguntou, um pouco confuso.
-Bem, sua cama é mais confortável.- Harry disse a ele.
Draco suspirou pesadamente. -Tudo bem. Mas apenas se estabelecermos algumas regras. Em primeiro lugar, nada do que aconteceu na noite passada. Sem carinho, sem acariciar o cabelo, nada disso. E segundo, você deve ficar do seu lado da cama. Entendeu ?
Harry acenou com a cabeça.
-Ótimo.- Draco vestiu o pijama e subiu na cama.
-Boa noite, Draco.- Harry disse depois de ir para a cama.
-Que seja.- Draco murmurou, adormecendo.
---------------------------------------------------
Só o ácool pra trazer verdades a tona kkkkkkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidents Happen
FanfictionQuando um incidente faz com que os dormitórios da Sonserina sejam destruídos, Draco Malfoy e seus companheiros sonserinos são temporariamente colocados nas outras três casas. E, por sorte, ou falta de sorte neste caso, Draco acabou sendo colocado n...