Pansy arrastou Draco para longe de seus colegas Grifinórios e dobrou uma esquina; então Hermione e Harry não puderam ouvir.
-Então?- Pansy perguntou, um sorriso no rosto.
-Então o quê?- Draco perguntou, um pouco confuso.
-Então, o que está acontecendo entre você e Potter ultimamente? E o que foi aquilo de Potter segurando sua mão na aula hoje?- Demorou um pouco antes de finalmente perceber. Quando isso aconteceu, ela engasgou e levou as mãos à boca. -Oh meu Merlin ... Você gosta do Potter, não é ?!
-O que?!- Draco respondeu, corando levemente. -N-não! Agora, fale baixo. Alguém pode ouvir você.
-Oh, você não pode esconder isso de mim, Draco.- Pansy brincou. -Eu costumava sair com você. Lembra? Além disso, eu conheço você há tempo suficiente para saber quando você gosta de alguém. E, agora, você está gostando de Potter.
-Bem, e daí se eu gostar dele?- Draco admitiu. -Não é nada para ficar animado.
-Potter sabe?- Ela perguntou.
-Bem, obviamente não.- Draco disse a ela.
-Bem, então diga a ele!- Ela pediu.
-Pansy, não seja estúpida.- Ele disse. -Essa é a última coisa que eu faria!
-Por que não? Como você vai saber se ele gosta de você se você não vai contar a ele?- Ela pressionou.
-Eu posso te dar duas boas razões pelas quais eu não vou contar a ele.- Draco disse, contando as razões em seus dedos. -Um, somos inimigos desde nosso primeiro ano em Hogwarts e só recentemente começamos a nos tornar amigos. E dois, se meu pai descobrisse de alguma forma que eu estou apaixonado por Harry, entre todas as pessoas, ele iria Avada Kadavra meu bunda na próxima semana!
-Você realmente não acha que Potter não retornará seus sentimentos e contará ao seu pai, não é?
-Sim para a primeira parte,- Draco admitiu. -Não ao segundo. Só estou preocupado. Se eu contar a Harry como realmente me sinto e ele não retribuir os sentimentos, bem ... eu simplesmente não acho que posso lidar com esse tipo de rejeição.
-Bem, na minha opinião,- Pansy disse. -Eu acho que você deveria correr o risco e dizer a ele. Quem sabe? Ele pode apenas gostar de você.
-Bem ..- Draco contemplou. -Tudo bem, olha. Vou pensar sobre isso. E, se o assunto surgir durante uma conversa com ele, direi a Harry como me sinto. O que você acha?
-Parece um plano para mim.- Ela concordou. -Agora então, por que você não volta para o seu dormitório para uma pausa?
-Isso realmente parece bom agora.- Ele disse. -Bem, acho que te vejo mais tarde, Pansy.- Ele começou a caminhar em direção à Casa da Grifinória.
Pansy acenou atrás dele quando Hermione dobrou a esquina.
-Então, como foi?- Hermione perguntou.
-Bom.- Pansy respondeu.
-E?- Hermione pressionou. -Malfoy gosta de Harry?
-Sim, ele gosta.- Pansy disse. -E quanto a Potter? Ele gosta de Draco?
-Sim, com certeza.- Hermione respondeu.
-Bem, então,- Pansy disse enquanto observavam Draco sair de vista. -Parece que o resto é com eles.
-Sim.- Hermione concordou. -Mas a questão permanece. Eles serão capazes de dizer ao outro como se sentem?
-Teremos apenas que esperar para ver, não é?- Pansy sorriu para ela e agarrou a mão de Hermione, entrelaçando seus dedos.
-De fato.- Hermione sorriu de volta.
-----------------------------------------------------------
Maratona [4/7]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidents Happen
FanfictionQuando um incidente faz com que os dormitórios da Sonserina sejam destruídos, Draco Malfoy e seus companheiros sonserinos são temporariamente colocados nas outras três casas. E, por sorte, ou falta de sorte neste caso, Draco acabou sendo colocado n...