Quando Draco entrou em seu dormitório, ele ficou surpreso ao encontrar Harry; que estava andando em círculos.
-O que eu vou dizer a ele?- Harry murmurou para si mesmo. - Como vou dizer a ele? Talvez eu pudesse ... Não, isso não vai funcionar. Talvez se eu ... Não, isso é simplesmente estúpido. Vamos, Harry ... Pense!
-Harry?- Draco chamou seu amigo perturbado.
Harry parou no meio do caminho quando a voz de Draco atingiu seus ouvidos.
-Draco!- Harry disse, surpreso ao vê-lo parado na porta. -O que você está fazendo aqui?
-Bem, eu moro aqui por enquanto.- Draco o lembrou com um sorriso maroto.
-Isso não foi o que eu quis dizer.- Harry suspirou. -Eu quis dizer o que você está fazendo aqui agora?
-Bem, Pansy achou que eu deveria fazer uma pausa antes da minha próxima aula.- Draco explicou. -E eu acho o mesmo. O que você está fazendo aqui, Harry?
-Eu estava procurando por você, na verdade.- Harry admitiu. -Eu estava esperando falar com você sobre algo ...
-Mesmo?- Draco perguntou. -Bem, eu realmente precisava falar com você sobre algo também.
-Mesmo?- Harry olhou para ele com um leve rubor nas bochechas.
-Sim. Mas, você primeiro.- Draco insistiu.
-Bem, ok então ...- Harry respirou fundo, escolhendo cuidadosamente as palavras. -Tenho tido certos pensamentos sobre você ultimamente ... Mas, eu realmente não sabia o que eles queriam dizer. No início, pensei que estava me sentindo protetor por você porque você era meu amigo. No entanto, depois de conversar sobre isso com Hermione, percebi que eu, bem, eu meio, meio que gosto de você. E não me refiro apenas como um amigo. Entende o que quero dizer? - Harry desviou o olhar enquanto seu rosto ficava cada vez mais vermelho. Esta foi talvez a coisa mais difícil que ele já teve que fazer desde seu primeiro ano em Hogwarts.
Draco não disse nada a princípio. Ele apenas ficou lá estupefato. Harry Potter, O Harry Potter, acaba de confessar seu amor ao jovem Malfoy.
Respirando fundo, Draco caminhou até seu colega de quarto e colocou a mão em seu ombro.
Harry olhou para ele e viu algo que o surpreendeu. Draco parecia prestes a chorar.
-Está tudo bem, Harry.- Draco o assegurou. -Eu sei exatamente como você se sente.
-O que você quer dizer?- Harry perguntou, um pouco esperançoso.
-Quer dizer, eu também gosto de você.- Draco sussurrou, sorrindo para ele.
Harry não disse nada enquanto sorria e abraçava Draco calorosamente.
-Graças a Merlin.- Ele suspirou. -Você não tem ideia de como isso foi assustador.
-Confie em mim, eu sei sim.- Draco brincou. Os dois ficaram assim por alguns minutos até que Draco quebrou o silêncio. -Então, você realmente gosta de mim?
-Sim.- Harry admitiu. -Eu realmente gosto. É uma pena que não funcione entre nós ...- Ele suspirou e soltou Draco antes de se sentar na cama.
-O que você quer dizer?- Draco perguntou, juntando-se a ele.
-Quero dizer, talvez pudesse se você não fosse um Comensal da Morte.- Ele pegou o braço de Draco e puxou sua manga para revelar sua marca.
-Isso realmente não importa para você, importa?- Draco se perguntou, afastando o braço.
-Bem, não ...- Harry disse a ele. -Mas também há o fato de que eu sou o escolhido.- Ele empurrou o cabelo para trás para revelar sua cicatriz em forma de raio.
-Você honestamente acha que eu me importo com isso?- Draco questionou. -Harry, eu gosto de você por quem você é. Não pelo que você é."
-Eu sei.- Harry o assegurou. -No entanto, ainda há seu pai que me odeia.
-Você não está realmente com medo do meu pai, está?- Draco perguntou.
-Não.- Harry admitiu. -Mas estou com muito medo de você.
-Bem, não sinta.- Draco disse a ele. -A última coisa que quero fazer é assustar você.- Ele colocou sua mão na de Harry e entrelaçou seus dedos.
-Nesse caso,- Harry respirou fundo antes de continuar. -Você consideraria, talvez, possivelmente, ficar comigo? Como mais do que um amigo?
-Eu ficaria honrado.- Draco sorriu. -Com uma condição. Meu pai nunca deve descobrir sobre isso. Combinado?
-Não se preocupe.- Harry o assegurou. -Eu não diria a ele de qualquer maneira. Como eu diria a ele que seu filho estava namorando o homem que seu lorde quer morto.
Draco não pôde deixar de rir disso. A ação repentina fez Harry pular baixinho.
-Uau, Draco. Acho que nunca te ouvi rir antes.
-Desculpa.- Draco se desculpou. -Estou muito feliz... por estar com você.
Harry não pôde deixar de sorrir para isso.
-Agora vamos.- Draco disse, levantando-se. -Não queremos nos atrasar para a nossa próxima aula.-
-Certo.- Harry concordou.
De mãos dadas, os dois saíram da sala juntos; cada um feliz por ter encontrado o outro.
-----------------------------------------------------------
Maratona [5/7]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidents Happen
FanfictionQuando um incidente faz com que os dormitórios da Sonserina sejam destruídos, Draco Malfoy e seus companheiros sonserinos são temporariamente colocados nas outras três casas. E, por sorte, ou falta de sorte neste caso, Draco acabou sendo colocado n...