Capítulo 9

6.3K 753 152
                                    

-Não.- Draco murmurou, olhando a roupa algumas noites depois. -Não. Não. Ugh! Você estão de zuação com minha cara, porra!

-O que há de errado, Draco?- Harry perguntou, olhando para ele da cama.

-Os malditos elfos domésticos perderam minha roupa novamente.- Draco suspirou, sentando-se na cama; sentindo-se derrotado.

-Aqui. Harry disse, levantando-se e caminhando para seu guarda-roupa. -Vista isso.- Ele voltou para a cama e entregou a Draco uma camiseta preta.

Draco o ergueu e viu que tinha o nome de uma banda que ele não reconheceu.

-O que é isso?- Draco perguntou, olhando as letras na camisa. -Algum tipo de banda trouxa?

-Bem, sim.- Harry sorriu. -E eles têm algumas músicas boas.

-Ok .... E por que você me deu isso?- Draco questionou.

-Bem, você disse que os elfos perderam sua roupa.- Harry explicou. -Então, até que eles encontrem de novo, você pode usar algumas das minhas camisetas velhas para dormir.

-Oh.- Draco disse. -Bem, tudo bem então. Obrigado, Harry.- Ele sorriu e vestiu a camiseta magicamente em si mesmo. Ficou um pouco pequena para ele, mas Draco usou um feitiço e a camiseta cresceu alguns centímetros.

Harry sorriu para ele, pensando que Draco ficava bem em sua camisa.

Draco deu um sorriso gentil em troca.

-Hum, diga, Harry?- Draco perguntou, reconhecendo o cheiro da aula de poções. -Por que sua camisa cheira a canela?

-Bem, isso é porque minha tia Petúnia gosta de velas perfumadas com canela.- Harry explicou. -Por que a pergunta?

-Oh, nada não.- Ele disse. Puta merda. Eu realmente me apaixonei pelo Potter?

-Bem.- Disse Harry. -boa noite.- Ele estendeu a mão e apagou a vela antes de rastejar para a cama.

-Boa noite, Harry.- Draco também se deitou na cama e sorriu para si mesmo. Ele não sabia como ou por que isso aconteceu, mas ele sabia no fundo que de alguma forma havia se apaixonado por Harry James Potter.

----------------------------------------

Esse povo é muito lerdo, precisa de um porção pra perceber que está apaixonado. KKKKKK

Accidents HappenOnde histórias criam vida. Descubra agora