Mais tarde naquela noite, Draco acordou assustado com o som de Harry gritando.
-Harry?- Draco tentou sacudi-lo para acordá-lo. -Harry, acorde!
Harry se sentou rapidamente, segurando o peito. -D-Draco?- Ele olhou para seu colega de quarto e Draco pôde ver lágrimas nos olhos do jovem bruxo.
-Você teve um pesadelo.- Draco adivinhou. -Não foi?
Harry simplesmente acenou com a cabeça em resposta.
-Importa-se de me dizer do que se tratava?- Draco perguntou, colocando uma mão delicada e pálida em cima da de Harry.
Harry respirou fundo para se acalmar e olhou pela janela.
-Havia três cervos.- Harry explicou. -Uma corça, um cervo e um cervo bebê. Eles estavam pastando em um campo aberto. O cervo ouviu um barulho estranho e foi investigar. Então houve um tiro. A corça e o cervo bebê correram para a floresta. Então a corça foi acertada. O cervo continuou correndo até que foi encurralado por um caçador. O caçador mirou no cervo e atirou nele. E então você me acordou. -Ele olhou para os lençóis da cama e estava prestes a começar a chorar de novo. -Eu sei o que o sonho foi. Era uma memória. A corça e o cervo eram meus pais e eu era o cervo bebê.
-E quem era o caçador?- Draco perguntou.
Os olhos esmeraldas se encontraram com os frios cinzas enquanto Harry respondia com o único nome que causou medo nos corações de milhões. -Voldemort.-
Draco o encarou em choque. -Então, aquele pesadelo foi sobre a noite em que ele ...
-Que ele matou meus pais.- Harry sussurrou.
-Oh, Harry.- Draco disse, esfregando suas costas. -Lamento que tenha acontecido com você. Ninguém deveria ter que testemunhar a morte de seus pais. Especialmente quando você era tão novo.- Ele suspirou e olhou para o teto. -Mas, era apenas uma memória. E, ei, se você pode sobreviver a uma maldição da morte, você pode sobreviver a qualquer coisa que vier em seu caminho.- Ele olhou para Harry e sorriu.
-Obrigado, Draco.- Harry respondeu. -Isso significa muito.- Ele caiu de costas na cama e Draco fez o mesmo. -Esse sonho realmente me assustou. Não acho que vou conseguir voltar a dormir.
-Bem, nesse caso,- Draco disse, levantando-se. -Venha comigo.- Ele vestiu uma calça de moletom e sapatos escolares. -Oh, e traga a capa da invisibilidade. Vai ser útil.
-E para onde estamos indo?- Harry perguntou, levantando-se também.
-Apenas venha.- Draco pediu.
Harry apenas suspirou e agarrou a capa, envolvendo-a ao redor dos dois.
--------------------------------
Uma fic curtinha e fofis, tô amando. <3
Até a próxima lindes :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidents Happen
Fiksi PenggemarQuando um incidente faz com que os dormitórios da Sonserina sejam destruídos, Draco Malfoy e seus companheiros sonserinos são temporariamente colocados nas outras três casas. E, por sorte, ou falta de sorte neste caso, Draco acabou sendo colocado n...