Capítulo 13

5.6K 613 70
                                    

Depois que a aula acabou, Hermione e Pansy estavam esperando do lado de fora da porta.

-Agora, então.- Hermione disse a Pansy. -Você leva Draco, eu levo Harry, e juntos devemos ser capazes de descobrir o que está acontecendo com eles.

-Certo.- Pansy concordou, olhando para a sala de aula. -Oh! Lá vêm eles!

-Olá, Harry, Draco.- Hermione cumprimentou os dois meninos quando eles deixaram a classe.

-Bem, olá para você também, Hermione, Pansy.- Harry respondeu.

-Fala, Potter,- Pansy perguntou. -Se importa se eu pegar Draco emprestado um minutinho? Preciso falar com ele sobre um assunto privado.

-Sem problemas.- Harry encolheu os ombros. -Vá em frente.

-Excelente!- Pansy exclamou, agarrando Draco pelo braço. -Vamos, Draco.

Antes que Draco pudesse protestar, Pansy já o estava arrastando pelo corredor.

-O que foi aquilo?- Harry perguntou a Hermione quando eles ficaram sozinhos.

-Não sei.- Hermione encolheu os ombros. -Hum, diga, Harry? Você tem passado muito tempo com Malfoy, certo?

-Eu suponho que sim?- Harry contemplou. -Mas o mesmo pode ser dito sobre você e Pansy. Ou Ron e Blaise. Quero dizer, eles são nossos companheiros de quarto afinal.

-Sim, verdade.- Ela concordou. -Mas quero dizer que você e Malfoy têm passado muito tempo juntos fora do seu quarto ultimamente. Minha única pergunta é por quê? Por que vocês dois estão se conhecendo tão bem? E o que foi aquildo  da sua mão segurando a mão dele na aula hoje?

Harry ficou surpreso com isso. Ele não tinha pensado nas outras pessoas vendo-o confortando Draco.

-Eu não sei do que você está falando.- Harry disse, evitando os olhos dela.

-Oh, vamos, Harry. Pansy e eu vimos isso acontecer.

-Olha, Granger, não é nada.- Harry a assegurou.

-Oh, é 'Granger' agora, não é?- Hermione o questionou. -Viu? É disso que estou falando! Você tem passado tanto tempo com o Malfoy que ele até começou a contagiar você! Você gosta dele ou algo assim?

Harry estava prestes a dizer algo, mas decidiu contra isso.

-Então?- Hermione pressionou.

-Não!- Harry deixou escapar. -Claro que não! Por que eu gostaria do Malfoy desse jeito?- Ele se afastou dela e suspirou. -Além disso, mesmo se eu quisesse, nunca daria certo.

-O que você quer dizer?- Hermione perguntou. -É porque vocês dois são meninos?- Ela não pôde deixar de rir de como isso era estúpido. -Harry, tenho quase certeza de que existem bruxos na comunidade LGBTQIA+. Você não seria o único.

-Não é por causa disso.- Harry admitiu. -Verdade seja dita, eu não me importo que ele seja um cara. Eu nem me importo que ele seja ...

-Ele é o quê?- Hermione questionou.

Harry olhou em volta nervosamente antes de se inclinar para sussurrar. -Um Comensal da Morte.

Hermione olhou para o chão antes de olhar para Harry. -Então, você realmente acha que ele poderia ser um?

-Eu sei que ele é, Hermione.- Harry disse a ela. -Ontem à noite, quando estávamos saindo, eu vi que ele tinha uma tatuagem no pulso.

-Então?- Hermione perguntou. -Isso não prova nada.

-Não, você não entende, Hermione.- Ele disse. -A tatuagem que Draco tem não é normal. É a marca do Comensal da Morte.

-Mesmo?- Ela perguntou com realização. -Então, todas as nossas teorias sobre Draco estavam corretas ...

-Exatamente.- Disse Harry. -Mas, curiosamente, não me importo com isso. O que me importa, porém, é o fato de que eu nem sei se ele gosta de mim também.

-Bem, talvez você devesse perguntar a ele sobre isso?- Hermione sugeriu. -Porque, eu acho que ele realmente pode se sentir da mesma maneira.

-Você realmente acredita nisso?- Harry se perguntou.

Hermione acenou com a cabeça. -Com certeza.

-Ok, então eu vou.- Harry disse, voltando para seu quarto.

-Boa sorte, Harry.- Hermione chamou atrás dele. Ela então saiu para procurar Pansy e perguntar como foi com Draco.

-----------------------------------------------------------
Maratona [3/7]

Accidents HappenOnde histórias criam vida. Descubra agora