Capítulo 20

467 47 40
                                    

{Autora}>>>>> Oiiii meus amores!! Se vocês que leiam a minha história e estavam esperando um sinal se quer que eu não desistir, peço miiiiiiill perdões por ter sumido :(
Sei que não sou a melhor escritora do mundo (em todos os sentidos), mas não desistem de mim🥺 Adoro os elogios e comentários de vcs!!❤️

**************

Entrei na cozinha e dei de cara com o Felipe e o Richard, os mesmos estavam sentados na mesa, cortando legumes.

_Tá pensando que tu és madame é, Valentina??_Richard disse, sem me olhar.

_Que??_ Felipe riu.

_Estamos fazendo o almoço, enquanto você tá vagabundando com o Christian._ olhei em direção ao fogão e a Eloísa estava lá, mexendo em uma panela com uma colher de pau. Fiquei sem jeito,lembrando oque tinha acabado de acontecer.

_Oque que tem eu??_Chris surgiu atrás de mim. Revirei os olhos.

_Vagabundando com a Valentina. Estamos fazendo o nosso almoço._ Felipe o respondeu.

_Eu preciso de uma toalha pra me enxugar._ olhei pra trás e o chão estava todo molhado.

_Oh seu filho da puta, olha oque tu tá fazendo na cozinha da mamãe!!_ falei meio irritada e a Elo riu debochada.

_Ah desculpa, estressada! Não tenho culpa se tu não quis me dar uma toalha, caralho!!

_Vai pegar uma toalha pra ele, Tina._ Eloísa falou me encarando com um sorriso no rosto. Cerrei os olhos para ela e lhe mostrei o dedo do meio disfarçadamente.

Ajeitei a toalha no meu corpo e andei até a porta que dar para a sala. Infelizmente o Christian veio atrás de mim e juro, eu não estava com um pingo de paciência pra aturar o fogo dele. Parei de andar após ter chego na sala e me virei para ele.

_Me espera aqui, enquanto eu vou buscar uma toalha._ me virei e fui indo em direção a escada.

_Oxê, por que??_ revirei os olhos.

_Christian, por favor, para!!!_ eu disse lhe olhando séria. Parei no pé da escada e lhe barrei com o meu dedo indicador, empurrando seu peito. Ele suspirou._ Fica aqui, sério, eu não quero nada com você, nada!!_ ele franziu a testa.

_Tem certeza?_ perguntou tentando me agarrar. Me esquivei.

_Christian, parou!! Eu não quero mais nada com você e eu tô falando sério, porra!_ ele me olhou franzindo a testa.

_Tá assim só porquê a Elo viu?? Ela tá de boa mano, para de fugir de mim, na moral! Depois quando eu não quiser, vai ficar ai vindo atrás de mim._ suspirei fundo.

_Mas que caralho!! Conversamos sob nós naquele dia e falamos que ficaríamos na amizade, não tem como ser assim, se um de nós fica provocando._ ele revirou os olhos e mordeu os lábios, aparentou já estar estressado.

_Valentina, sério mesmo que tu achou que depois de termos ficado, iria dar certo só uma amizade normal entre nós?? Eu não quero mais ficar só nessa amizade, eu não queria querer isso e eu to falando sério. Mas tá sendo mais forte que eu e mais forte que você também!_ abrir minha boca para falar, mas o Richard entrou na sala e parou de andar logo depois e pôs a mão na cintura igual uma velha fofoqueira.

_Ué?? Tá tudo bem??_ Christian se afastou de mim, olhando para o Richard.

_Você poderia emprestar alguma toalha sua pra ele?_ meu irmão franziu a testa.

_Hummmmm qual foi já? Já estão brigando?? Eu hein!_ revirei os olhos._ Tá vindo um pacote de carvão ai que eu pedir por delivery, toma o dinheiro que eu vou pegar uma toalha pra ele._ Richard veio até mim e me entregou o dinheiro. Desci o primeiro degrau e Christian e eu nos olhamos profundamente e depois eu desviei o olhar._ Oque aconteceu já??_ escutei meu irmão perguntar baixinho pra ele, enquanto eu ia até a porta de entrada da casa e eles subiam a escada.

Era pra ser eu e você.Onde histórias criam vida. Descubra agora