Capítulo 18

690 66 69
                                    

{Autora}>>>>> Não se esqueçam de deixar estrelinhas:)
Tem gente que ler e não deixa :( porém eu não julgo, antes de eu publicar minha história, eu não curtia as histórias de outras pessoas, só lia, mas agora eu percebi o quão é importante!!

Deixem estrelinhas, é de extrema importância, gente,obrigada :)))))

Valentina narrando

Estava na minha terceira aula da faculdade, e pela primeira vez, o Christian sentou longe de mim. Eu sentei no nosso lugar de sempre, e ele sentou em outro, perto dos seus amigos.

Fiquei a aula toda quieta, sem falar com ninguém e sem olhar pra ninguém.

Estava magoada, estava triste.

Percebi que seria a mesma coisa de sempre entre eu e o Christian: minha amizade com ele iria acabar, igual das outras vezes com meus ex's amigos.

Ele não parava de olhar pra mim, lá do outro lado da sala, e eu fazia de conta que não estava nem percebendo, não queria entrar no joguinho dele, era isso que ele queria.

Horas se passaram, e a campa indicando intervalo, tocou. Suspirei e me levantei, peguei o meu dinheiro e meu celular, e fui indo em direção a porta, e adivinha quem estava vindo em minha direção?? Isso mesmo!!

O Christian.

Já estava preparada pra ele vim falar comigo, mas a verdade é que passou direto. Franzi a testa.

Geralmente ele vem atrás de mim, e por que dessa vez ele não estava vindo???

E foi ai que eu realmente fiquei puta. Isso com certeza tinha o dedo daquela antha.

Comprei meu lanche, que foi um sanduíche natural e um suco de acerola, e fui pra biblioteca, o meu lugar preferido da faculdade.

Sentei na última mesa da sala, e fiquei lá sozinha, comendo aquilo que eu tanto gostava:sanduíche da facul.

Até que do nada o Gustavo apareceu. Sim, ele estuda engenharia civil na mesma instituição que eu, é difícil nos falarmos, porque o meu horário não bate com o dele.

_Oi, meu bem._me deu um beijo na testa antes de sentar._Por que está sozinha?_dei de ombros.

_Eu gosto.

_Tem certeza??_olhei pra baixo._O que aconteceu?

_Nada não._sentir um nó na garganta. Sabia que a qualquer momento eu iria chorar.

Chorar de raiva por eu sempre escolher aquilo que é errado. Chorar de tristeza em vê que a cada dia estou perdendo o meu melhor amigo, o único que me entende. Pode parecer bobagem eu chorar por isso, mas eu sou muito intensa nas minhas amizades.

_O que houve, Tina??_pegou em minha mão._Pode falar comigo, você sabe disso.

_É sobre o Christian, só isso que vou dizer._ele revirou os olhos.

_O que esse babaca fez???_seu maxilar travou.

_Não foi nada.

_Fala logo!! O que ele fez?? Não suporto que te machuquem!!_Gustavo é aquele tipo de amigo ciumento, e que é super protetor, parece um irmão.

_Não quero falar sobre, Gus, tá tudo bem, depois passa._ele suspirou.

_Mas não fica triste, não suporto te vê assim._concordei com a cabeça e sorrir.

_Enfim, deixa isso pra lá._tomei meu suco._Por que está fora de sala, no horário do meu intervalo?

_Eu estava em prova, terminei cedo, e o professor me liberou. ai vim aqui na biblioteca emprestar um livro pra eu estudar pra próxima prova, e vi você.

Era pra ser eu e você.Onde histórias criam vida. Descubra agora