Cheguei na portaria e me indentifiquei, o porteiro fez uma ligação e logo me permitiu entrar. Olhei para o meu relógio de pulso indicando ser 19:30 em ponto. Pra essas coisas eu sou pontual.
Sair do elevador e quando cheguei no piso onde ficava o apê do Josué batir na porta e ele a abriu com um sorriso satisfatório.
_Pensei que você não vinha._ele beijou a minha bochecha e me puxou para dentro.
_Por que eu daria um furo em você?!_enlacei meus braços ao redor de seu pescoço lhe roubando um selinho. Ele sorriu.
_Você está linda._foi a vez dele de me roubar um selinho. Ele fechou a porta e eu joguei a minha bolsa no sofá.
_Vamos pra cozinha._ele indicou a mesma e eu fui. Conhecia cada parte daquele apê.
_Seria bom se já estivesse pronta._revirei os olhos.
_Cala boca! É bom fazer comida com uma mulher, porque a qualquer momento eu posso agarrá-la e beijá-la._me virei para ele com uma cara de tacho e recebi um tapa na bunda antes de adentrar a cozinha.
_Para!_ele me agarrou por trás e cheirou meu pescoço soltando uns beijinhos molhados ali.
_Eu estou com saudades._ele me apertou ainda mais contra o seu corpo, fazendo a minha bunda sarrar em seu membro.
_Credo, você com saudades?
_Que que tem? Não posso sentir saudades?!_ele beijou a minha bochecha e apertou a minha cintura.
_Mano! Para tá? Só depois!_me afastei dele e ele riu de mim.
_A gente podia fazer agora e depois de jantarmos._ele sorriu safado, mostrei um cotoco pra ele.
Olhei para a mesa onde tinha várias sacolas.
_Vamos logo fazer essa pizza,tô com MUITA fome._dei ênfase e ele riu.
_Tá, eu faço a massa e tu faz o molho._concordei com a cabeça e começamos com o "trabalho".
Cortei uns vegetais para o molho e o Josué procurava na internet como fazer a massa.
_Eu pensei que você soubesse fazer pizza sem olhar tutorias._rir dele. Ele parou de mexer no celular e me encarou.
_E você sabe?
_Mais ou menos._ele riu e começou a preparar de acordo com o que ele tinha lido.
Enquanto eu estava no fogão fazendo o molho,o Josué estava no balcão ao meu lado fazendo a massa e vez ou outra ele apertava a minha bunda e me roubava um beijo. Parecia que ele estava morrendo de vontade,diferente de mim, que até então estava de boa.
_Juro que se você apertar de novo a minha bunda ou me roubar um beijo eu jogo a porra desse molho quente na sua cara._falei estressada mexendo o molho com a colher.
_Pode vim quente que eu estou fervendo._soltei uma risadinha.
_Idiota!
_Enfim,quem foi a "filha da puta" que te atrapalhou ontem?_ele fez aspas no ar e voltou a amassar a massa.
_Ah,sabe o Christian?
_Hum, sei._ele revirou os olhos.
_Ele tá ficando com uma garota ai, ai ontem saímos juntos e eu queria comer uma pizza, mas a caralha é fresca._ele riu e me encarou.
_Ciúmes desse perte?_arqueou as sombrancelhas.
_Lá vem o outro!_fiz careta.
_Ainda acho que tu e ele um dia ainda vão se pegar._fiz uma cara de ranço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser eu e você.
RomanceApenas melhores amigos... É o que Valentina e Christian são, mas por um deslize, isso entre eles acaba indo muito além de amizade. Será que eles irão parar?