Capítulo 28

85 6 3
                                    

{Autora}>>>>>> Oiiiiee!! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Fico feliz em ver que ainda tem gente lendo. Antes de vocês começarem a ler o capítulo, peço que leiam o que eu irei deixar aqui.
Recebi um comentário, que li desde o primeiro dia que a pessoa mandou, mas vim falar sobre agora, considerei como uma crítica construtiva, no comentário a pessoa falava que eu preciso me esforçar e tudo mais, que eu começo, mas não termino. Realmente, é verdade. Porém eu tenho uma vida fora dessa fic, faço faculdade e alguns cursos, o que vem me deixando sem tempo, cansada, com falta de ideias e até mesmo sem motivação. Sem contar com os meus problemas de saúde, tanto psicológico, quanto físico. Confesso que quero muito fazer crescer essa história e terminá-la, para começar outras que eu já tenho em mente e já tá escrito algumas coisas. Peço desculpas pela minha ausência e falta de compromisso com vocês, mas espero que entendam o meu lado e que continuem lendo a história, me motivando a continuar. Aceito ideias e dicas para essa história, juro que será bem vinda!!

Obrigada por lerem até aqui.❤️

Christian narrando

Me levantei com ódio e procurando com o olhar o Guilherme, vi ele indo em direção a porta e fui correndo até ele.

_Onde pensa que tu vais??_o peguei pelo pescoço e o prensei contra a parede da porta._O que tu fizeste com ela, hein caralho??_falei já alterado.

_Eu não fiz na..._sem deixar ele terminar de falar, dei um soco na sua cara, oque deixou ele tonto e o fez cair.

_Seu filho da puta!!_dei um chute em sua barriga.

_Calma, cara, eu não fiz nada._tentou se levantar, mas eu dei mais um chute. Montei em cima dele e comecei a engasga-lo.

_CHRISTIAN???? O que é isso???_ouvir a voz da Karen. Mas ignorei e continuei. Ele já estava ficando vermelho e se debatendo em baixo de mim, mas eu não queria e não iria parar._Bruno, acorda pelo amor de Deus!!_e começou a gritar desesperada e foi tentar me tirar de cima do Guilherme.

Os meninos acordaram e sentir alguém me puxar pelo pescoço. Era o Bruno, que tinha quase dois metros de altura.

_EU VOU MATAR ESSE FILHO DE UMA PUTA!!!_tentei me soltar, mas ele era muito mais forte que eu. Guilherme vomitava sangue e Karen, André e Erick o socorriam. Eu estava descontrolado e só sentia vontade de matá-lo.

_Calma, mano!!_Bruno me colocou contra a parede e me fez olhá-lo._Olha pra mim!! Respira!_olhei pro sofá e a Valentina estava acordando.

_Mano, olha oque ele fez com a Valentina, caralho!!_falei chorando de ódio e o Bruno olhou pra trás e arregalou os olhos, vendo que ela estava sem roupa. A mesma olhou para si e para situação, sem entender nada e se encolheu.

_Christian...?_me chamou com a voz falha, me desestabilizou ver ela daquele jeito. Empurrei o Bruno com toda a minha força e fui onde o Guilherme estava. Empurrei com ódio os meus amigos e levantei o mesmo pela camisa.

_O que tu fez com ela???

_Christian, vamos conversar!!_André tocou em meu ombro e eu dei uma cotovelada, que atingiu seu nariz.

_NINGUÉM ME TOCA CARALHO!!! ELE ABUSOU DA VALENTINA PORRA!!!_todos se entreolharam e ficaram sem reação. A Tina começou a chorar alto e a soluçar.

_Eu nem fiz nada, mano!! Só toquei nela..._falou, tentando se soltar de mim.

_E tocar nela é não fazer nada, porra?!?!_o lancei contra a parede e comecei a soca-lo sem parar e só ouvia os gritos de todos na sala. Tentavam me segurar, mas eu dava cotoveladas e empurrões em quem encostava em mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Era pra ser eu e você.Onde histórias criam vida. Descubra agora