{Autora}>>>>> Oiiii vidaaaass!! Como vocês estão??
Gente, é de extrema importância a estrelinhas de vocês, curtem por favor, ajuda bastante🥺🥺
Adoro os comentários de vocês e leio todos!! Se vocês conhecem amigos que gostam de ler fics, agradeceria se mandassem :)
Boa noite, lindos, lindas e lindes❤️Christian narrando
***3 semanas depois***
Mal tinha feito 3 minutos que eu postei essa foto e várias meninas reagiram com "😍" e outras responderam, me elogiando ou puxando assunto. Não era muito de dar as caras pelo instagram e quando eu dava, vinha um monte de guria em cima de mim.
Respondi todas e flertei com algumas, com a intenção de transar. Era oque eu queria.
Samantha e eu continuamos ficando, mesmo eu estando de saco cheio dela. Pelo menos eu tinha alguém pra me fazer companhia e fazer aquelas coisas gay de casal e também transar a hora que eu queria.
Ela e eu combinamos que iríamos tentar e ela ficou morta de feliz quando percebeu que a Valentina e eu não nos falávamos mais.Sim.
Minha amizade com a Tina acabou.
Sentia tanta falta dela, da amizade dela, que eu fiz o favor de estragar. Não tinha muitas notícias dela, nem na faculdade, descobrir pelo Richard que ela mudou de turno, estar estudando durante a noite, ele me disse que ela fez isso pra me evitar, então né...
Evitei ir na casa dela, mesmo se fosse pra ver o Richard, que por sinal ele e eu estávamos nos tornando muito amigos.
Ele me contou sob ela e o Josué, os dois oficialmente estavam namorando e ela mal fica na casa deles, estar praticamente morando com o Josué.
Não fiquei com ciúmes, até porque oque eu sentir por ela, foi só atração, apenas fiquei irritado porque eu não gosto do Josué, não acho que ele seja 100% fiel a ela._Amoooor!!_me assustei com a Samantha pulando nas minhas costas.
_O que foi, Samantha??_perguntei um pouco irritado, me virando para ela.
_Por que na foto dos seus stories você falou que estava só com a sua mãe??_revirei os olhos._Eu também estou aqui com você.
_Porque não tinha e nem tem necessidade de falar, Samantha._disse e me sentei em um dos bancos que tem no shopping.
_Por que estar falando desse jeito comigo?_suspirei e continuei respondendo as gurias no instagram.
_Desse jeito como??
_Grosso e frio._ela sentou no meu lado e eu bloqueei o celular. Ela se escorou no meu ombro e ficou me olhando, abrindo e fechando os olhos que nem uma criança inocente. Isso me irritava pra um caralho.
_Eu só to estressado, mana.
_Mana??_ela se afastou, me olhando com raiva. Achei graça.
_Desculpa. Amor!_corrigir, ainda achando graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser eu e você.
Roman d'amourApenas melhores amigos... É o que Valentina e Christian são, mas por um deslize, isso entre eles acaba indo muito além de amizade. Será que eles irão parar?