Capítulo 25

411 34 66
                                    

Engoli em seco em ver os dois se encarando, estavam alguns metro de distância um do outro. Richard pigarreou, aparentava está meio perdido, sem saber oque dizer ou fazer.

_Acho melhor você ir embora._Christian disse e botou as suas duas mãos no bolso.

_Eu vim aqui falar com a Valentina e não contigo. Oque ele tá fazendo aqui, Valentina?

_Josué, sinceramente eu não tô com cabeça pra isso..._falei fechando os olhos e respirando fundo.

_Eu sou oque pra ti?? Um palhaço, é isso??_perguntou. Me aproximei dele, lentamente.

_Não começa, por favor...

_Eu vim aqui com a intenção de me acertar contigo e chego aqui e dou de cara com ele, qual é mano??

_Cara, só vai embora, ela já disse que não tá com cabeça pra isso.

_Não te mete que o papo é entre eu e ela._apontou pro Christian. Pus minha mão na testa, respirando fundo.

_Relaxa, Josué, vamos sair daqui._falei, me sentindo desesperada. Estava com medo de uma briga começar.

_Não, claro que não!!_Christian contestou. Neguei com a cabeça._Se você não quer, você não precisa ir.

_Christian cuida da tua vida!! Tu já tá atrapalhando demais!_Josué falou gesticulando e eu fui até ele, o empurrando levemente em direção a porta.

_Vai se foder, para de forçar a guria a algo que ela não quer!!_Chris veio até mim e me puxou para ele. Franzi a testa.

_Para com isso!!_falei o encarando, mas ele só tinha olhos para o Josué.

_Tá de brincadeira com a minha cara né?! É sério que tu vai sair com ele??_perguntou me olhando fixamente. Seu maxilar estava travado.

_Christian eu vou, para com isso!!_me soltei dele. Percebi que o Josué estava quase pra surtar, estava todo agoniado e cerrando os seus punhos inúmeras vezes. Sua respiração estava acelerada e a qualquer momento ele poderia partir pra cima do Christian.

_Para de te forçar a algo que você não quer, Tina!

_An?? Vocês já estavam me forçando a sair de casa._apontei para ele e para o Richard que estava calado.

_Tu vai acreditar nas mentiras que esse cara vai dizer?_Josué em um só passo, chegou um pouco perto do Christian. Me meti no meio dos dois.

_Olha aqui seu moleque!! Eu tô me segurando pra não meter a mão na tua cara! Então por favor não se mete no nosso relacionamento._apontou para o Chris que o mesmo gargalhou.

_Que relacionamento?? Cheio de traição???_Josué me encarou com o maxilar travado e eu desviei o olhar. É como se ele falasse "ele sabe do Valentin e eu??"

_Christian, chega!!_falei olhando pra trás, ainda sem sair da frente do Josué.

_Oque tá acontecendo??_escutei uma voz familiar vindo em direção a escada e vi o Valentin descendo. Richard me olhou e negou com a cabeça.

"Calma." Ele falou sem deixar sair o som da sua boca.

_Vamos embora, por favor, Josué._supliquei em seu ouvido e ele concordou.

Meu olhar cruzou com o do Valentin e ele olhou pra baixo. Sair de casa e o Josué passou na minha frente, me deixando para trás.

O seu carro estava no outro lado da rua e antes de chegarmos no mesmo, ele o destravou e abriu a porta com raiva. Dei a volta para o outro lado do carro e escutei a porta se batendo com força. Revirei os olhos e entrei no veículo.

Era pra ser eu e você.Onde histórias criam vida. Descubra agora