Capítulo 2

1.3K 71 3
                                    

Entrei no carro onde Valentina estava fazia meia hora, pelo visto ela estava puta da vida e com ódio da minha cara. Escorei a minha cabeça no encosto do banco do carro a encarando, que a mesma estava com uma cara nada boa.

_Ela me chupou._nos encaramos e ficamos um tempo em silêncio, depois rimos juntos.

_Ela é boa?

_Me machucou muito com a porra dos dentes, mas fiquei excitado pela inexperiência dela._Valentina gargalhou.

_Mano, fala sério, essa mal amada nem sabe fazer um mamão?!_franzi a testa pelo o novo nome.

_E tu sabe?_ela fez uma cara de debochada e me encarou.

_O que tu achas?_ela deu um sorrisinho.

_Ela vai aprender tá? Ninguém nasce sabendo fazer essas coisas._ela deu de ombros e olhou a hora no celular._E o que é isso de "mamão"??_eu perguntei rindo.

_Ué,mais um novo nome pra boquete ora._ela riu, balancei a cabeça negativamente.

_O que achou dela?

_Quer mesmo saber o que eu achei dela?_suspirei, me preparando para o que ela iria falar.

_Sim,ué, se eu estou te perguntando._ela revirou os olhos.

_Cara, ela é nojenta, não gostei dela e ainda por cima tem cara de criança, jeito de criança e se comporta como uma criança, como é que pode?!_ela falou sem parar,abaixei a minha cabeça e rir._Não é uma ficante legal, e nem serve pra ser levada adiante.

_Ela não é criança quando está em cima de mim me beijando e quase...

_Ah, vá se fuder, Christian!_ela simulou sair do carro.

_Não,eu tô brincando._toquei em seu ombro fazendo ela voltar pro mesmo lugar.

_Mano,ela não gosta de pizza, velho.

_Ué, é a mesma coisa que você não gostar de salada.

_Demora ela vai mudar você,vai fazer você parar de comer as coisas que gosta de comer junto comigo!_ela fez bico.

_Você tratou ela super mal, Valentina.

_AN?? Ela também me tratou mal, e nem reclama que foi tu que me fez vim aqui, tu sabe como eu sou._revirei os olhos.

_Mas você que começou._olhei pro nada.

_"Quem é essa garota?" Pensa que eu não consegui vê pela a boca dela o jeito que ela se referiu a mim?!_revirei os olhos a encarando._E ainda me apresentou pra ela como se eu fosse uma amiguinha qualquer.

_Você é muito psicopata, cara._passei as mãos pelo o meu cabelo._O importante é eu saber que você não é uma amiga qualquer._disse a olhando_Enfim,ela é legal, você deve dá uma chance pra ela, o mínimo que você deve fazer é respeita-la.

_Eu não sou obrigada a nada.E não sei pra que eu vou dá uma chance sendo que ela é só mais uma._ela desbloqueou o celular e abriu uma mensagem no whats.

Odeio quando ela faz isso no meio de uma "dr".É o modo que ela tem de fugir do assunto.

_Você pode ter o total direito de não gostar dela, mas tem o direito de respeitá-la.

(Silêncio)

(Silêncio)

A observei responder alguém fazendo de conta que não tinha me ouvido.

_Mas Christian!_ela me encarou com uma cara de cachorrinho e pôs seu celular nas coxas._Sabe o que que é??? Nunca nenhuma garota ou garoto afastou a gente um do outro, eu tenho as minhas relações e você tem as suas, porém nunca deixamos de estarmos grudado, mas agora tá tudo sendo diferente, nossa intimidade está sendo levada._fiquei em silêncio pensando no que falar._Já pensou que essa pessoa que esteja tirando isso da gente seja ela?_revirei os olhos.

Era pra ser eu e você.Onde histórias criam vida. Descubra agora