Capítulo 16

687 54 22
                                    

{Autora}>>>>>> Oiiiiii!! Esse capítulo tá um pouco pequeno, e peço desculpas por isso :( mas espero que vocês curtem pelo menos um pouco rs.

Fiquem a vontade para deixar opiniões e críticas construtivas. Amo ( de todo o meu coração) ler os comentários.

Deixem estrelinhas, é de extrema importância

Obrigada ❤️

Valentina narrando

_Poxa, tem certeza que você não quer ir só semana que vem?_Felipe me puxou pela cintura, fazendo biquinho. Sorri olhando para os seus lábios.

_Tenho faculdade e eu trabalho, meu bem._fiz carinho em seus cabelos.

_Eu também faço faculdade.

_E você vai faltar toda essa semana??_ele concordou com a cabeça._Meu Deus, Felipe!! Não pode!

_Sou rico, tenho certeza que você também é._achei graça e revirei os olhos.

_É, mas meu pai tá quase pra me deserdar._dei uns tapinhas em seu ombro e me soltei de seus braços._E não é porque sou rica, que vou deixar de me preocupar com meus sonhos._ele riu.

_Tudo bem. Vou sentir falta de você aqui._me puxou de novo pela cintura, e me deu um selinho.

_Eu também._sorri._Vê se semana que vem você vai pra sua faculdade hein?_ele concordou e começamos a nos beijar._Enfim, agora eu preciso ir, os meninos estão no carro me esperando._ele concordou e me deu um último selinho.

_Vai com cuidado tá?_nos afastamos.

_Pode deixar!_dei uma piscadinha e lhe virei as costas.

Estava indo em direção ao meu carro, e infelizmente o Christian tinha estacionado o dele ao lado do meu. E lá estava ele, escorado no capô, com uma garrafa de água em mãos, usava um óculos de sol, o que o deixava mais gostoso.

Tive a leve impressão de que ele acompanhou meus passos. Passei por ele, tentando não olhá-lo.

_Vai com Deus!_parei de andar e rir.

_Achei que não iria mais falar comigo._ele franziu a testa e se desencostou do carro, vindo até mim.

Alguém que estava no meu carro, buzinou, como se fosse pra eu entrar no carro logo. Christian mostrou o dedo do meio.

_Ainda somos melhores amigos, não é?!_fiz sinal de redenção com as mãos.

_Me diga você, né?! Tá tudo muito estranho._ele suspirou._Já vai embora, também?

_Sim, só estou esperando a Samantha e a Amanda._franzi a testa.

_Ah, agora virou amigo da Amanda?

_Sempre fui amigo dela.

_Okay então!_lhe virei as costas._Se divirta com a sua nova amiga que vive falando mal da sua "melhor amiga"._fiz aspas no ar. Ele não disse nada, então entrei no carro, o qual já estava ligado fazia tempo.

_Porra, mas que demora hein?!_Renato disse.

_Cala boca!!_pus o cinto e dei partida.

Todo mundo dentro do carro estava rindo e conversando, menos eu.

Era sério que o Christian iria se aproximar ainda mais da Amanda?! Sendo que ela vivia falando mal de mim.

"Cacete, Valentina, é só uma carona,para de ser criança".

Era pra ser eu e você.Onde histórias criam vida. Descubra agora