Capítulo 1

3.1K 95 35
                                    

Acordei com o despertador apitando sem parar e logo pude sentir uma enorme dor de cabeça. Odiava quando eu passava dos limites com o Chris, sair com ele jurando pra mim mesma que não iria me embebedar, mas como sempre, eu fracassei.

Levantei, ficando sentada na cama e odiando que era uma segunda-feira. Eu odiava as segundas-feiras,pra mim era o pior dia da semana. Passei a mão pela a cabeça,com os olhos quase fechados e sentindo um enjoo.

_Que droga._me levantei de uma só vez da cama e fui andando até ao banheiro cambaleando.

  Abrir a porta do mesmo e fui direto para o espelho, onde eu encontrei uma Valentina bem desengonçada e ressacada, se é que essa palavra existe.

Escovei meus dentes, enxugei a minha boca e sair do quarto para ir a cozinha.

_Ué,não vai pra faculdade?_meu irmão mais novo perguntou. Abri a geladeira e peguei um suco qualquer.

_Eu não tô com vontade. Mas tenho que ir._ele deu de ombros e voltou a comer o seu pão com a sua Nutella (porque ele não divide com ninguém)._Cadê todo mundo?

_Mamãe saiu pra comprar coisas pra dentro de casa. Papai... Bem, acho que ele está dormindo. E o resto do povo eu não sei._sentei de frente para ele. E olhei a hora no relógio da cozinha que indicava ser 8:30.

_Eu tô morta._tomei o meu suco sem vontade.

_Tu estás horrível, isso sim!_ele deu mais uma bocanhada no pão._Papai quer te matar._disse de boca cheia.

_Eu já sou maior de idade._fiz um "tô nem ai" com os ombros,o observando pegar mais um pão, melando tudo com a Nutella._Você come muito,meu Deus.

_Eu estou em fase de crescimento.

_Richard,você já tem 18 anos pra está em fase de crescimento._ele riu.

_Cara,você não sabe quanta fome eu sinto. Todos os dias, toda hora, todo minuto e cada segundo..._ele falou pensativo e como se estivesse apaixonado pela a mesa cheia de frutas,pães,doces e uma jarra de café. Balancei a cabeça negativamente.

_Por isso que tá gordo desse jeito!_ele me mostrou um cotoco.

_Posso te falar uma coisa._fiz sinal com as mãos para ele continuar._Eu fui bater a minha primeira punheta semana passada._me engasguei com o suco e derrubei tudo na mesa.

Eu queria ri, ri muito, mas eu estava engasgada no momento. E ele estava me encarando totalmente sério.

_Isso é sério?_eu comecei a gargalhar depois que eu me recuperei._Richard._gargalhei._Você nunca fez isso quando tinha 15 anos?_gargalhei novamente.

_Você sabe que até um dia desses eu era inocente.

_Continua sendo._levantei e olhei a sujeira que eu fiz na mesa.

Dei de ombros e seguir até a porta para sair da cozinha.

_Não vai limpar isso?

_Limpa aí pra mim._dei uma piscadinha pra ele e sair da cozinha.

Subir as escadas e devo admitir que já esperava isso vindo do meu irmão. Ele sempre foi tão inocente e sempre caia em tudo no que eu lhe contava. Tadinho...

Tomei um banho bem depressa e sair do banheiro. Coloquei uma roupa qualquer, pentiei o meu cabelo e passei um leve perfume, uma coisa que não podia faltar na minha vida, mesmo que eu estivesse de ressaca ou doente.

********

_Você está com uma cara horrível._meu melhor amigo disse após ter chegado perto o suficiente. Coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

Era pra ser eu e você.Onde histórias criam vida. Descubra agora