Capítulo 10

1K 55 19
                                    

_Pai, por favor, não tira o carro de mim, eu vou pagar essa multa com o meu salário no final do mês,me perdoa pai!!_falei choramingando.

_Valentina, eu disse não!!_meu pai tomou o seu café._Agora sai do meu escritório, tenho que resolver as minhas coisas e não as suas! Já foquei muito nelas.

_Paiiiiii!!!_choraminguei, querendo realmente chorar._Eu combinei de dá carona pros meus amigos pra ir pro terreno de um parceiro. Por favor!!! Eu vou me comportar.

_Primeiro, quem disse que você já saiu do castigo?_revirei os olhos._Segundo, a chave do seu carro vai ficar comigo!!_respirei fundo e fui até a porta, e bati a mesma com força depois de ter saído.

Eu e o Christian nos metemos em uma encrenca.

Nós já havíamos esquecido da corrida de carro que apostamos em um dia qualquer. Acontece que passamos por um semáforo que tinha olhômetro, passamos no sinal vermelho em alta velocidade, e a multa chegou agora de manhã. E a mamãe nem está aqui pra me defender, queria está na faculdade pra não ouvir a cagada, mas o professor passou mal então não teve.

Meu pai pegou as cartas na caixa de correio, como ele sempre faz, e em uma delas estava a multa, ele só faltou surtar com o preço, e me esculachou, falando que eu tinha que acabar com a minha amizade com o Chris, tomou a chave do meu carro, e ligou para os pais do meu melhor amigo, e deixou bem claro que quer o filho deles bem longe de mim, que ele só trás problemas.

Ainda disse que eu e o Chris corríamos o risco de perder a nossa carteira, de acordo com a lei. Eu estava com o c* na mão.

Christian também se deu muito mal, porém ainda está maravilhosamente bem com o seu carro. Isso é injusto!!!

Essa multa poderia chegar qualquer dia, menos essa semana. Felipe mudou de ideia em relação a social ser na casa dele, portando ele abriu as portas do terreno de sua família, e nos chamou pra lá, é pra um município da cidade, e a mamãe noel aqui se prontificou de levar uma galera no meu carro, todo mundo me "glorificou", e já estava tudo programado, iria eu, Gustavo, Azlin, Hyanca e o boy que ela fica.

Sim, eles também são amigos do Felipe.

Quando eu fiquei sabendo que eles iriam, eu me disponibilizei como carona, pra me desculpar com o meu grupo de amigos desde o ensino médio. Realmente eu estava muito distante deles, e eu achei que seria uma ótima ideia eu ir com eles de carro, e não com o Christian.

Mas a porcaria dessa multa estragou tudo, e o rolê já é amanhã, sábado.

E o papai não sabe enxergar as minhas conquistas, desde terça-feira eu estou trabalhando feito uma condenada, nem sair com o Christian ou com quem quer que seja pra beber e nem estamos nos vendo direito, só na faculdade.

_Vacilou feio hein?_Valentin sentou no sofá a minha frente, com um prato cheio de frutas, revirei os olhos.

_Olha Valentin, não enche tá?!_apontei o dedo indicador pra ele. Ele riu.

_Josué vive me perguntando sobre você._lembrei da cena de segunda e engoli em seco.

Nervosismo tomou conta de mim.

_Ah é mesmo?_sorri meio falso._Vocês são bem próximos né?_perguntei.

_Claro._falou de boca cheia. Balancei a cabeça positivamente.

_E a Amanda?_ele deu de ombros.

_Demos um tempo._franzi a testa._Papai e mamãe não sabem, não fala nada, por favor, eles são os maiores fãs do nosso relacionamento.

_Mas... Por que vocês terminaram?

_Não, não foi um término, foi só uma pausa mesmo._comeu um pedaço de banana. Segurei o riso ao lembrar que provavelmente ele goste da mesma fruta que eu.

Era pra ser eu e você.Onde histórias criam vida. Descubra agora