Capítulo 14

807 52 26
                                    

{Autora}>>>>>>>> Moresss, acredito que esse cap tá um babado, então gostaria que no final da leitura, vocês comentassem se gostam de coisas HOT em um livro KKKKKK pra mim não escrever coisas que vocês não curtem e tal

Fiquem com o capítulo 14 :)

Valentina narrando

A chuva já havia passado, e eu estava com um puta tédio.

Felipe estava jogando videogame e fumando com uns amigos dele na sala, Christian se trancou no quarto com a Samantha, e o Richard não estava falando comigo, e ainda por cima estava se esfregando com aquela mulher negra que até então eu não sabia o nome.

Eu estava puta pra caralho.

Tinha uma galera tomando banho de rio, então decidir subir pra tirar a roupa que eu estava usando do Felipe, e colocar roupa de banho.

Quando entrei no quarto, tudo estava arrumado, menos a minha cama, as camisinhas ainda estavam lá, e juro, sentir que minha cabeça iria explodir de tanto ódio que eu estava do Richard!!! Ele fez isso de propósito.

Suspirei e coloquei o meu maiô que tinha levado de reserva, já que eu não sabia onde estava o meu biquíni e com certeza ele estava molhado. Imaginei que estivesse no quarto do Felipe, pois dormir lá e acordei só com a parte de baixo.

Sair do quarto apenas de maiô, com uma havaiana e com meu celular em mãos, e fui descendo as escadas, onde recebi vários elogios de homens que subiam ou desciam, e eu como a safada que sou, achava graça e dava moral pros caras.

Quando cheguei na sala, o Felipe me olhou de longe e me analisou dos pés a cabeça e deu um leve sorriso, acabou recebendo um empurrão de um dos seus amigos, para prestar atenção no jogo. Dei uma risadinha e sair da casa, chegando na área onde tinha alguns homens jogando bola em um espaço bacana.

Fui caminhando até o rio, e fiquei encantada com a paisagem. Só tinha visto pela janela, e de perto era mais lindo ainda, fiquei analisando o lugar até que uma mão tocou em meu ombro.

_Tá sozinha agora??_peguei um susto e olhei pra trás.

_Não posso nem aproveitar a paisagem direito, garota._Azlin achou graça e tomou a sua cerveja.

_Tá atrás da gente?_concordei._Lembrou da nossa existência??_revirei os olhos.

_Onde vocês estão?

_Agora que quer saber?_passou por mim, suspirei e fui atrás dela.

Paramos atrás da casa, onde estava o meu grupo de amigos, quando eles me viram chegar, ficaram sério e pararam de conversar.

_Olha só quem resolveu aparecer._Gus disse me analisando.

_Sacanagem, porra!_Hyanca falou séria._A gente veio junto, mas chegando aqui tu sumiu e nem deu moral pra gente._revirei os olhos e sentei em uma cadeira que estava sobrando.

_Com certeza o Christian não tá dando importância pra ela.

_Gustavo, nem começa! Nem falando direito com ele eu tô._todo mundo gargalhou.

_Sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer._Azlin disse, sentando no colo do Gus. Franzi a testa, pelo visto ele resolveu dá uma chance pra ela.

_Só acho que foi porquê aquela guria veio com ele._Renato, que nem pertencer no nosso grupo, falou ironicamente. Bufei.

_Tô puta mano.

_Todo mundo aqui sabe que o Christian te faz de gato e sapato, a primeira oportunidade ele te deixa de lado pra ficar com mulher._Gustavo tomou um gole de cerveja e depois voltou a falar._Porra, a gente pode tá ficando seja lá com quem for, mas não abandonamos o outro.

Era pra ser eu e você.Onde histórias criam vida. Descubra agora