{Autora}>>>>>> Genteeeee do céu, wattpad tá me dando muitaaaa dor de cabeça, então se for possível, comentem se estão gostando ou não, pra mim saber se vale a pena continuar com esse estresse que meu pai KKKKKKK
Deixem entrelinhas :)Valentina narrando
Mal abrir meus olhos, e sentir uma forte dor de cabeça, não lembro que horas eu fui dormir e nem como eu vim parar em uma cama.
Fui me mexer, e sentir alguém atrás de mim, franzi a testa. Não era o Richard, o quarto que nós ficamos tinha duas camas, então eu dormia em uma e ele logicamente na outra.
_Meu Deus..._me assustei quando vi quem era.
Era o Felipe.
Fiquei sem entender nada e ainda sentindo uma dor de cabeça.
Olhei ao redor do quarto e estava uma zona, roupas pra todo quanto é lado, e foi aí que me dei conta de que eu estava apenas com uma calcinha.
Odeio transar e não lembrar de nada no outro dia, tipo lembrar que foi uma noite boa e que eu sentir prazer.
Me levantei um pouco atordoada e não acreditando que eu deitei com o Felipe, e querendo entender como isso foi acontecer. Só lembro que depois de eu comer, eu comecei a beber pra caralho e a dançar com umas gurias que eu conheci.
Comecei a procurar meu celular pela bagunça, e nem sabia se ele estava por ali.
Escutei o Felipe se mexer na cama e comecei a procurar algo pra me cobrir, pelo menos os meus seios que estavam totalmente expostos.
Olhei em direção a cama, e o Felipe estava acordando, esfregando seus olhinhos feito uma criança. Fiquei parada, um pouco longe, me cobrindo com a blusa que ele estava usando ontem à noite.
_Bom dia..._disse se espreguiçando.
_Bom dia._ele se sentou na cama e me olhou dos pés a cabeça._A gente..._apontei pra mim e pra ele. Ele riu meio grogue.
_Não.
_Então o que eu tô fazendo aqui??
_A gente se pegou a madrugada toda, trouxe você pro quarto, mas achei uma falta de respeito transar com você porre._dei graças a Deus mentalmente, e me sentir aliviada.
_Tem certeza?
_Sim, jamais faria isso com você._sorri de lado._E pra deixar claro,eu tirei a sua roupa pra você dormir melhor.
_Era mais fácil você me deixar com o meu irmão._ele achou graça.
_A situação do seu irmão tá feia. Ele tava mais porre que você._coloquei a mão no meu rosto.
_Sabe onde tá meu celular?_concordou com a cabeça e se levantou. Ele estava só de cueca, e ainda por cima era branca e meia apertada, analisei o seu corpo que na verdade não era tão magro assim.
Pegou meu celular de dentro do seu guarda-roupa e trouxe até mim.
_Guardei pra não se perder no meio das roupas.
_Olha Felipe, tem certeza que a gente não transou??
_Claro que não, Valentina, pode confiar em mim, na moral! Nós só trocamos alguns beijos e agarrações, eu juro por toda minha vida!!!_falou olhando fixamente nos meus olhos e então cheguei a conclusão que ele estava falando a verdade.
_Tá bem...
_Quer tomar um banho no meu banheiro?_sorri de lado e dei uma analisada no quarto dele, com certeza era o melhor quarto da casa. Tudo bem chique e arrumado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser eu e você.
RomanceApenas melhores amigos... É o que Valentina e Christian são, mas por um deslize, isso entre eles acaba indo muito além de amizade. Será que eles irão parar?