7

12.4K 1.3K 550
                                    

revisado

Pov Bakugou

Tô aqui esperando a merdinha faz mais de uma hora para ir pra merda do parque.

Porque eu fui aceitar isso?

-SE VOCÊ NÃO DESCER EM 10 MINUTOS EU VOU AI EXPLODIR A SUA CARA DE MERDA!- grito pra ela ouvir.

10 segundos depois,ela aparece descendo as escadas.

Ela está...bonita...

NÃO...BLEEH HOR-RI-VEL ODIEI.

-tsk,vamos logo que eu tô de saco cheio.-falo me virando em direção a porta.

-TO SAINDO!-grito pra velha ouvir lá de cima.

-TÁ, VÊ SE CUIDA DA S/N HEIN?!?!SE ELA CHEGAR AQUI COM UM ARRANHÃO EU DOU UMA VOADORA NA SUA CARA!- a velha responde lá de cima

-tsk.-resmungo e saio de casa com a s/n.

Aí você me pergunta "ah,como assim a sua mãe tá se preucupando com a s/n??elas nem conversaram."

Aí eu respondo "não sei."

Eu só sei que eu fui no mercado e quando voltei elas estavam grudadas.

A velha falou que ela arrumou um jeito de "conversar" com ela e um meio de conhecer mais ela.

Eu só taquei o foda-se e fui pro quarto dormir.

Tenho que aproveitar que essa semana não a escola não tá tendo aula o dia todo.

-aaaah, finalmente vocês chegaram,pensava que tinhas desistido.-ouço a Alien comentar depois que chegamos na frente do shopping.-aliás,s/n,tá gata hein.

Vejo a s/n corar de leve após o comentário da Alien

-Bakugou fez compras pra você foi?hmmmmm interessante.- A Álien cara com uma cara maliciosa.

-MORRA!- grito.

-tá,já que todo mundo tá aqui,o que vamos fazer agora?-o Denki fala.

-hmmmm,que tal agente ir pra sala de jogos que tem aqui?tem várias coisas lá.-o Cabelo de Merda propõe.

-aaaah, perfeitooo eu topo!-Mina e Uraraka falam elegres enquanto a s/n pula batendo palminhas com as mãos.

É tão bom ver ela feliz...

-não é uma má ideia, tô dentro!-Deku

-tsk,que seja.-falo

-tá.-o meio-a-meio fala.

-claro! porquê não?-Denki completa.

Logo fomos a sala de jogos,era tipo um parque,mas tinha fliperama e outras coisas.

-gente... cadê a s/n?-ouço o Deku falar.

-ué...ela tava aqui agorinha...onde ela se meteu??-kirishima fala procurando a própria com os olhos o local.

Sério que eles perderam ela????

Não acredito.

Quando eu ia gritar,a Alien me interrompe.

-Ali gente!!ela tá alii!!!-A mina fala apontando pra a S/n que tava quase entrando em uma espécie de casa com ums brinquedos dentro.

Ela está entrando em um brinquedo de criança?????? não acredito.

-S/NNNNNN!-Denki grita e todo mundo foi correndo atrás dela.

-é sério que você vai entrar aí??? é de criança!!-o Kirishima pergunta confuso.

ᶜᵒᵐᵒ ᵃˢˢⁱᵐ ⁿãᵒ ᶠᵃˡᵃ?|~𝔟𝔞𝔨𝔲𝔤𝔬𝔲  𝔢 𝔳𝔬𝔠ê (concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora