49

4.4K 300 326
                                    

hj tem hot fml,AEEEE

SEXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

pov.s/n

o dia foi perfeito.

bom,pra preguiçosos,e carentes.

eu e o bakugou passamos o dia enteiro grudadinhos, foi o melhor dia da minha vida.

tiramos varias fotos,de verdade, as fotos ficaram perfeitas.

agora, está de madrugada,duas e vinte da manhã, e eu e o bakugou estamos conversando na sala

estamos no sofá,como sempre,eu estou em cima dele, conversando e apreciando aquele rosto magnífico.

sua expressão está calma,ele as vezes solta uns risos,e as gargalhadas dos deuses,fico até com tesão.

a casa está toda escura,apenas a luz da televisão,com o volume quase baixo,passando algum filme qualquer que botamos pra assistir,mas nós nos distraímos e agora estamos conversando.

—ei...— ele olha pra min,com aquele olhar molha calcinhas.— você não lembra do nosso trato?— da um sorriso, e desce as duas mãos pra cada lado da minha bunda.

claro que eu lembro.

— qual?— dou um sorriso.— não me lembro.

— vou te fazer lembrar,do melhor jeito possível.— ele me beija.

eu cedi o beijo botando a mão em seu cabelo,e logo em seguida pedindo passagem pra lingua,que na verdade ele nem precisou ceder por que tivemos a mesma ideia.

— eu vou transar no sofá da minha sogra?— perguntei enquanto olhava no rosto malicioso do meu namorado.

— sim, nós vamos.— quando iamos nos beijar denovo,ele interrompe.— ah,eu tenho uma coisa.— enfiou a mão no bolso.— o que acha?— mostrou quatro saquinhos de mel do amor.

— perfeito.— avanço nele denovo.

depois de ums segundos,sinto um negócio molhado e grudento entre o nosso beijo,mas você acha que eu parei? não.

dividimos o mel do amor.

—acabou esses,tenho mais aqui.— falou e tirou mais seis sacos do bolso.

— três pra mim,e três pra você?— perguntei.

— não, quatro pra você,e dois pra mim.— me deu os quatro.

—puta merda,eu to sentindo o efeito do outro já.— falei rouca sentindo a minha intimidade pulsar.

— poxa amor.— me olhou enquanto rasgava os saquinhos.

rasgo os quatro sacos,boto a língua pea fora,e despejo os quatro de uma vês.

bakugou fez isso também, olhando pra mim.

ele me puxou de volta,e começamos outro beijo caloroso.

e porra,eu tô gemendo só pelo o seu toque.

ele se entou no sofá e eu fiquei sentada no colo dele,pude sentir bem o seu menbro duro.

ele inverteu as posições,fazendo eu ficar por baixo dele,e ele por cima.

—como se sente?— perguntou rouco com um sorriso de lado e tirou a camisa, tive a obrigação de secar o seu corpo.— ja tá fazendo efeito, amor?—precionou  sua mão de leve por cima do meu short de malha,e eu soltei um gemido baixo.

ele começou a tirar a minha blusa,e por sorte minha eu estava sem sutiã.

—olha como você está...— passou os polegares nos meus peitos,e eu me encolhi de prazer.

ᶜᵒᵐᵒ ᵃˢˢⁱᵐ ⁿãᵒ ᶠᵃˡᵃ?|~𝔟𝔞𝔨𝔲𝔤𝔬𝔲  𝔢 𝔳𝔬𝔠ê (concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora