revisadoP.O.V BAKUGOU
Acordei cedo,pra ninguém ver que eu dormi no dormitório dela,afinal, é contra as regras,eu não quero ficar suspenso por 2 dias.
Sai devagar da cama pra não acordar a s/n,ela tá tava dormindo igual uma pedra.
Sai do quarto devagar,era umas 4:hrs da manhã,o sol tava começando a nascer,todo mundo dormindo.
Entrei no meu dormitório e fechei a porta devagar e deitei na cama com intenção de dormir.
Eu tava pensando na s/n.
A expressão que ela fez quando se viu no espelho...meu coração doeu.
Ela ficou triste,isso era visível,e com raiva, espero que ela mesma quebre a cara da Momo algum dia.
Eu gosto da S/n,e eu quero perguntar a ela se ela sente o mesmo.
Nem persebi,dormi denovo
pensando nela._DE MANHÃ_
(7:20 da manhã)P.O.V S/N
Tinha acabado de acordar com o despertador do celular tocando no meu ouvido, o Bakugou não tava do meu lado,deve ter ido logo cedo pro dormitório dele.
Desliguei o despertador,sentei na cama e fiquei voando olhando pra um ponto fixo consentrada.
-s/n?-ouço alguém me chamar e tomo um susto.-sou eu, todoroki.- suspiro.
-ja vai.-falo com a vós rouca.
Boto as pantufas e vou devagar pra a porta,e abro deixando uma passagem pra o todoroki entrar.
Ele entra,olha pra min e da uma risadinha.
-te acordei? desculpa.-ele fala.
-não, não,eu acordei antes de você me chamar,tinha acabado de acordar,faz nem 2 minutos que eu acordei.-falo se sentando na cama devolta e coçando os olhos.
-tá todo mundo preucupado com você,como se sente?-ele pergunta.
-tô sentindo menos dor no pescoço,a Momo fez um estrago grande.-falo.- to conseguindo andar direito,mas não quero sair do quarto.-termino.
-tá bom,quer que eu fique com você?-ele pergunta.
-não precisa,de verdade,eu tô querendo ficar sozinha,pra pensar em algumas coisas...-falo meio baixo.
-okay,espero que fique bem.-ele fala.
Ele me dá um abraço antes de ir,e eu retribuo também.
-não fica triste, tá?-ele fala ainda no abraço.- qualquer coisa me chama,se quiser conversar.
-tudo bem, obrigada,todo-kun.-falo.
-não há de quê.-ele fala e depois nos afastamos do abraço.
Vai até a porta,dá um tchauzinho pra min sai do quarto me deixando sozinha com os meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᶜᵒᵐᵒ ᵃˢˢⁱᵐ ⁿãᵒ ᶠᵃˡᵃ?|~𝔟𝔞𝔨𝔲𝔤𝔬𝔲 𝔢 𝔳𝔬𝔠ê (concluida)
أدب الهواةcomeço:11/07/2021 final: 17/11/2021 🥇 #bakugou 🥇 #katsuki 🥇 #boku __ s/n:seu nome. s/s:seu sobrenome. --------- . S/n, é uma menina muda. Um pouco sóciavel,seus amigos estão no Brazil, então ela está sozinha nessa "pequena" jornada. Após ela...