17

9.3K 830 281
                                    

revisado.

P.O.V S/N

Acordei com o sol na minha cara,abri os olhos lentamente me acostumando com a claridade,olho pro lado com cuidado e me deparo com o kacham dormindo no sofá.

-coitado deve tá com as costas doloridas.-penso.

Nem vou falar porquê eu também tô com as costas doendo.

Fiquei um pouquinho pensando vários nadas, até ouvir alguém abrindo a porta.

-bom dia! só vim entregar alguns remédios,já estou de saída mesmo.- o médico fala entrando.

Ele deixa uma bandeja com alguns remédios em cima do balcão que tá do lado da minha maca e olha pra min.

-pode se sentar,muito cuidado pra não abrir os pontos,quer que eu acorde ele?- ele se refere ao Bakugou.

Penso na merda que pode acontecer se o médico tentar acordar o Bakugou,e mecho a cabeça negativamente,com cuidado.

-okay, tô indo! qualquer coisa é só apertar esse botão aqui.- ele fala e depois vai embora.

Me sento delicadamente na cama e fico numa posição confortável.

-como será que eu acordo o Kacham??- penso olhando pra ele dormindo traquilamente.

Hmm,se eu usar minha individualidade um pouquinho não faz mal né?

Uso minha individualidade do vento e faço uma ventania"forte". Além de acordar ele eu tiro o lençol que estava co.

-puta que pariu não pode nem dormir???-ele fala irritado com os olhos quase fechandos por causa da claridade.

Acho tão fofinha a cara dele de quando ele acaba de acordar,nem parece uma pessoa que se estressa com qualquer coisa.

-foi você que me acordou??-ele pergunta e eu concordo com a cabeça.-como?? não me diga que você usou sua individualidade?-concordo com a cabeça.- você usou sua individualidade?-ele pergunta aumentando a vós e eu concordo com a cabeça.-DEMENTE NÃO PODE USAR A SUA INDIVIDUALIDADE!- ele grita e eu faço um sinal de silêncio botando o dedo indicador nós lábios.

Ele olha pro lado com raiva e depois seus olhos vão em direção aos remédios que estão do meu lado, aliás eu já tava me preparando pra tomar,odeio tomar remédio.

-me dá essa porra aqui.-ele fala "sem jeito",pega os remédios e começou a me ajudar a tomar.

Ele me ajudava a pegar a água pra tomar os remédios,eu tomava uns três goles pro comprimido descer,sério,eu ainda não aprendi a tomar remédio.

As vezes ele até reclamava, falando "toma logo esse comprimido caralho!" mas era normal.

Faltava só um comprimido,mas,mano, QUE COPRMIDO GRANDE!

Olho pro bakugou com uma cara tipo "eu não vou engolir isso não,nunca."

-anda logo!e pra mastigar esse.-ele fala.

Fico mais aliviada,os comprimidos que eu mastiguei na minha vida toda foram doces, então de boa.

Boto na boca e começo a mastigar com vontade,mas logo vem um gosto horrivel e azedo na minha boca,e o Katsuki começa a gargalhar alto.

Filho da puta!

-v-você tinha que ver sua cara!-ele fala ainda rindo.

Pego a água na sua mão,tomo um pouquinho e jogo o resto no seu rosto, vingança.

Agora eu que to rindo da cara dele.

-tsk, só não te explodo pra causa que você tá de cama.-ele fala irritado e revirando os olhos.

Pego a água que tava no outro o copo,e tomo,esse gosto amargo da minha boca não sai de jeito nenhum!!

     ~~~°|quebra de tempo|°~~~

-tá,vamo fazer uma brincadeira legal por enquanto que o médico deixou todo mundo ficar aqui por 20 minutos.-A Mina fala pensando em alguma coisa.

O pessoal entrou no quarto no finalzinho da tarde do nada dizendo que encheu o saco do médico pra deixar todo mundo entrar de uma vês,bom, não é ruim,que eles não ficam entrando de um em um.

Agente gravou uma dancinha do tik tok,quer dizer,eu só mechi os braços porquê eu não posso me levantar,um tédio ficar o dia inteiro sentada nessa maca.

-eu trouxe um caderno!que tal agente fazer um basquete?agente usa as folhas do caderno pra fazer a bolinha e acerta dentro do cesto de lixo!mas claro que vai ser difícil,e é bom que dá pra a s/n jogar! né?-o Midorya fala contente.

-eu topo.-o todoroki fala do jeitinho dele.

-tá!vamo!vou gravar!agora o tik tok desbloqueou três minutos!s/n, vou pegar seu celular pra gravar na sua conta.-a Jirou fala e eu entrego o meu celular a ela.

O Kiri e o Denki foram ajeitar a cesta de lixo,mas relaxe, não tinha nada na cesta de lixo.

-tá gravando!- a Jirou fala apoiando o celular em algum canto qualquer.

-tá,quem vai começar?-o Deku pergunta fazendo uma bola de papel.

-eu!-o Kirishima fala pegando a bolinha de papel.

-tá,mas você vai ter que ficar bem longe pra...sei lá pra ficar mais difícil e você não acertar!-a Mina fala afastando o Kirishima pra ficar bem longe da cesta.

Ele joga a bolinha e acerta dentro do cesto.

-hehehe,sabia que ia conseguir,bate aqui s/n!-ele levanta uma mão e agente faz um "toca aqui".

Bom,durante esses vinte minutos foi bem legal,gravamos mais vídeos e inventamos mais brincadeiras estranhas,mas eram divertidas do mesmo jeito (e ficavam mais divertidas com o estresse do bakugou)

Depois que eles foram embora,eu tava um pouco cansada,com certeza é por causa dos remédios que me deixaram bem cansada o dia todo,mas,faz parte do tratamento, né?

Me deito na maca (já falei que essa maca é gigante?ela cabe duas pessoas aqui.)me aconchego um pouco e boto alguma coisa pra assistir.

Sinto passos vindo até min e logo uma fala:

-afasta essa bunda aí! não sou obrigado a ficar nesse sofá duro!-Bakugou fala.

Acho um pouco estranho,me afasto um pouco com cuidado pra não tirar a agulha do meu braço (soro)e ele se deita.

Ele me abraça pela cintura e ficamos agarrados assistindo qualquer coisa e começo a sentir meus olhos pesarem e acabo dormindo com o loiro.

queria mais momentos assim com você...

_____

q gey

ᶜᵒᵐᵒ ᵃˢˢⁱᵐ ⁿãᵒ ᶠᵃˡᵃ?|~𝔟𝔞𝔨𝔲𝔤𝔬𝔲  𝔢 𝔳𝔬𝔠ê (concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora