38

7.1K 468 533
                                    

!!alerta hot!!

pov.s/n

Abro os meus olhos e vejo que ainda estou abraçada com o bakugou.

Não mecho,se ele tiver dormindo?

-bom dia.-ouço ele falar com a vós rouca.

-pensei que você tivesse dormindo,como você sabia que eu tava acordada??-pergunto.

-você meche os dedos da mão quando acorda,e da uma mechidinha na cabeça. -ele responde e aliza o meu cabelo.

-entendi...posso dormi todos os dias com você?-pergunto agarrando ele.

-se o aizawa deixar,sim.- ele responde ainda mechendo no me cabelo.

-uhum...-falo baixinho com a vós rouca.

Ele agarra minha cintura com os dois  braços é se senta na cama,fazendo eu ficar sentada no colo dele,ainda abraçada nele.

-olha pra min.-ele pede e eu levanto minha cabeça.

Ele imediatamente me beija e aperta a minha cintura,e eu boto as minhas mãos delicadamente na nuca dele.

Nós ficamos nós pegando por ums 4 minutos,matando a saudade,essa semana não deu pra agente ficar juntos muito tempo,por causa do treinamento.

-Você quer tomar banho comigo?-ele pergunta com um sorriso quase invisível botando as duas mãos na minha bunda.

-foi mal kachan...-dou um beijinho na ponta do nariz dele.-eu sei aonde isso vai parar.-falo e saio do colo dele,indo até o guarda roupa.

-mas é justamente por isso que eu quero tomar banho??-ele fala normal em um tom de pergunta.

-você esqueceu que estamos na escola?não vou.-falo e abaixo as costas com a mão na cintura,sem dobrar os joelhos,estava procurando uma roupa minha no guarta roupa dele.

-aff,você ta me deixando com vontade,quando eu tiver oportunidade eu vou fuder você ate você ficar sem forças,e isso é um castigo.-ele fala,vem pro meu lado e da jm tapa na minha bunda,eu levanto na hora.- tem roupa sua ai,só fuçar um pouco.-ele fala com a cara de sonso.

-é,achei.-pego um conjunto de roupas e ele sai de perto de min.-...otário.-resmungo baixo olhando ele entrar no banheiro.

-EU OUVI ISSO!- ele grita do banheiro.

-TO NEM AI!TOMA A PORRA DESSE BANHO LOGO!- grito devolta.

-SE EU QUISER EU DEMORO O QUANTO FOR!- ele grita.

-KATSUKI BAKUGOU SE VOCÊ NÃO TERMINA ESSE BANHO EM QUATRO MINITOS EU ARRANCO OS SEUS OLHOS!- grito com uma vós de raiva ele ficou calado.

Ele sabe quando eu falo o nome dele enteiro,e porquê eu to começando a ficar com raiva.

mais tarde.

Agente tinha voltado pra casa,estavamos comemorando o natal,é,ontem foi a véspera.

Ah,e agora estamoz na mesa,tinhamos que falar pros dois o que esta acontecendo entre eu e o Bakugou.

ᶜᵒᵐᵒ ᵃˢˢⁱᵐ ⁿãᵒ ᶠᵃˡᵃ?|~𝔟𝔞𝔨𝔲𝔤𝔬𝔲  𝔢 𝔳𝔬𝔠ê (concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora