30

10.3K 672 1.3K
                                    

‼️ PRÉ HOT ‼️

Se for achar que é um hot inteiro pode tirar o deu cavalinho da chuva seus tarado.

_____

P.O.V.S/N


Eram mais ou menos sete e meia da noite o horário que o bakugou vem no meu quarto conversar comigo,na real é o horário que eu peço mesmo.

-sabe...-o bakugou fala e me pega pelas coxas, fazendo eu ficar no colo dele,minhas pernas ficaram uma de cada lado dele.- Gostei do que fez hoje com a Momo,fiquei muito orgulhoso.-ele fala se aproximando da minha boca.

Ele me beija,era um beijo ferós,botei os braços no ombro dele e afundei ainda mais o beijo.

E me pegou a minha cintura,a apertando e pressionando em sua intimidade,e arfo no ouvido dele.

Começo a sentir uma coisa dura no meio das minhas pernas,e começo a rebolar devagar pra frente e pra traz enquanto beijava ele.

Ele solta um gemido baixo entre o beijo e eu vou aumentando a velocidade,me fazendo gemer baixo também.

-você sabe que, não vamos fazer isso aqui,né?-ele fala saindo do beijo e olhando pra min.

-humrrum.-falo e ele ataca os meus lábios,mas agora ele que tava movimentado a minha cintura.

-tsuki...-gemi,deitando a cabeça no seu ombro.

-ja tá assim?-ouço ele perguntar enquanto almentava os movimentos da minha cintura, fazendo eu sentir sua intimidade extremamente dura dentro do tecido da calça.

-baku...anw...-ele almentava os movimentos mais e mais, enquanto também gemia rouco.

-esse final de semana...vai ser ótimo.-ele fala com um sorriso malicioso e depois levanta a minha cabeça,me beijando.-não vamos continuar isso,por mais que eu queira muito te fuder aqui,estamos na escola.-ele fala.- agora, só preciso sentir seus lábios.- e começamos a nós beijar devolta.

Ele parou de mecher a minha cintura,e eu lutei pra não mecher também, aliás,pelo o que ele disse,final de semana...

Tô um pouco nervosa?pra caralho,eu só virgem ainda porra!

Só ficamos nos beijando mesmo,tinha as mãos (maravilhosas) bobas dele,isso me deixava louca.

Depois de um tempo,decidimos parar e ir dormir.

_NO.OUTRO.DIA_

Eu tava conversando com o Shoto na hora do intervalo.

-ei,o que a Momo tava falando pra você?-ele pergunta meio curioso.

- além de xingamentos.-falo e ele bota uma expressão de raiva.-ela falou um negócio tipo"VOCÊ AINDA TA ROUBANDO O TODO-KUN DE MIN!"-tento imitar a vós chata dela enquanto finjo gritar.-eu senti foi pena.- falo insinuando o fato de ele ser gay e gosta do Midorya.

-concordo...-ele fala pensativo.- não sabia que você era tão forte desse jeito,me deu até arrepios.- ele falou um pouco surpreso.

-sem querer me gabar,de verdade,mas eu já fiz coisas mais fodas do que isso,mas essa é uma das minhas partes preferidas da minha individualidade,de mudar o ambiente e tals.-falo mechendo no meu cabelo meio envergonhada.

Dou um bocejo e deito no ombro do Shoto.

-ahh,que sono, não era pra eu ter gastado muita energia ontem.-falo.

ᶜᵒᵐᵒ ᵃˢˢⁱᵐ ⁿãᵒ ᶠᵃˡᵃ?|~𝔟𝔞𝔨𝔲𝔤𝔬𝔲  𝔢 𝔳𝔬𝔠ê (concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora