pov.autora.
de madrugada,em torno de umas quatro horas da manhã,a menina acordou com um mal estar imenso.
se levantou da cama,e ficou sentada na beira do colchão.
—babe?— bakugou chamou com a vós rouca.— você tá bem?
não deu tempo de responder,a menina correu pro banheiro com a mão na boca,prestes a vomitar.
bakugou rapidamente levantou da cama, acompanhando ela.
ela se ajoelhou em frente ao vazo,e vomitou tudo que comeu no dia,seu almoço, lanche,e café da manhã,e talvez,tenha vomitado o jantar da noite passada.
o loiro segurou os cabelos da garota,e passou as mãos nas costas dela tentando alivia-la,e mostrar que estava ali pra ajudar.
quando a menina vomitou tudo,ela tinha perdido suas forças, então ela caiu pra trás, só não caiu no chão por quê o bakugou estava ali.
ele a pegou nos braços,e a ajudou a lavar e limpar a boca dela,e depois sentaram na cama.
—o que aconteceu?—perguntou o bakugou em um tom leve enquanto abraçava ela de lado e alisava o seu ombro.
— eu não sei, só acordei com um mal estar.—respondeu a menina com a vós rouca e baixa.
aquele tom de vós,acabou com ele, não queria ver ela assim.
— vai ficar tudo bem,viu? talvez seja porquê você comeu alguma coisa estragada ontem.— falou ele e logo rm seguida deu beijinhos no topo da cabeça dela.— você sente mais alguma coisa agora?
— minha garganta tá doendo.— falou mole.— eu quero dormir.
—tudo bem,vamos dormir.
ele ajudou ela a se ajeitar na cama,e logo em seguida a abraçou de lado, enfiando o rosto nos cabelos da menina.
apartir daí eles não falaram mais nada,mas o loiro estava muito preocupado com a s/n,ela podia está doente ou...
___
durante a noite,os dois não acordaram,mas a s/n piorou,muito.
não podia se levantar da cama,estava com febre alta,seu corpo estava dolorido,estava muito,muito palida,e sem falar que estava tocindo e espirrando.
— como assim ela ficou doente?— perguntou o Aizawa com uma sombrancelha erguida
—ela ficou doente caralho! não pôde vim pra aula porque ela está muito mal.— falou o Bakugou.
sim,o Aizawa não acreditou que ela ficou doente,ela achou que era uma desculpa pra não ir estudar.
agora,os dois estavam na sala dos professores.
— vou ver isso com meus próprios olhos.— levantou da cadeira.
—que seja.
_
agora, Aizawa encarava a s/n na cama, dormindo com o lençol até o pescoço,e encolhida em baixo do lençol.
—agora você acredita?—perguntou o Bakugou com raiva, indo em direção a cama e botando a mão na testa dela.—ela tava com febre desde ontem de madrugada,e não passou ainda.- ajeitou o lençol.—hoje ela reclamou de dor de garganta,dor muscular,frio, enjôo,e outras coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᶜᵒᵐᵒ ᵃˢˢⁱᵐ ⁿãᵒ ᶠᵃˡᵃ?|~𝔟𝔞𝔨𝔲𝔤𝔬𝔲 𝔢 𝔳𝔬𝔠ê (concluida)
أدب الهواةcomeço:11/07/2021 final: 17/11/2021 🥇 #bakugou 🥇 #katsuki 🥇 #boku __ s/n:seu nome. s/s:seu sobrenome. --------- . S/n, é uma menina muda. Um pouco sóciavel,seus amigos estão no Brazil, então ela está sozinha nessa "pequena" jornada. Após ela...