cap pequeno.
— e-eu não acredito....
dois dias depois do ocorrido,Bakugou tinha acabado de receber a notícia que a s/n ainda estava viva, mas estava fraca como nunca esteve antes.
quando chegaram no hospital,e fizeram os exames nela,perceberam que ela ainda estava viva,mas estava com o pulso fraco, extremamente fraco.
ela foi encaminhada pra sala de cirurgia,e passaram exatamente sete horas fazendo que o seu corpo volte ao normal.
ainda não havia acordado,e nem tinha prazo pra ela acordar,mas afirmavam que ela estava melhorando aos poucos.
o estado dela estava deplorável.
tinha pancadas fortes em sua cabeça, o seu braço que tinha sido queimado ainda estava aberto,e estava quebrado,como o seu outro braço. As duas pernas quebradas e costelas também. e sem falar,dos tiros que ela levou em sua coxa e braços.
foram afirmados, que ela estava naquele estado de coma,pelo líquido que injetaram nela,que fez o coração dela parar minutos depois que o efeito passou.
todos estavam felizes que ela estava viva,e melhorando aos poucos. Mas o Bakugou ainda se sentia sozinho e triste, queria ouvir a vós dela logo,queria abraçar ela, queria beija-la mais que tudo no mundo.
e durante os meses que passaram,o bakugou nunca, nunca saia do lado dela, passou noites dormindo mesmo quarto que ela estava, e conversava com ela, sabia que,de alguma forma ela ouvia ele falar, então,conversou com ela quando estavam sozinhos no quarto,e sempre falava o quanto estava ansioso pra ve-la acordar, e ver os olhos lindos dela.
atualmente tinham se passado dois meses inteiros.
s/n ainda estava fraca,mas tinha melhorado muito, comparando no dia que ela chegou no hospital. Já respirava calmamente – com a ajuda do respirador – tinha seus ossos curados e cicatrizes saudáveis.
agora são três da manhã,e o Bakugou conversava com a namorada.
— eu realmente não sei se rio ou chorou pelo seu estado...— segurou a mão dela,e observou o seu rosto calmo.— você está viva, você não sabe o quanto eu agradeço por você ainda está viva, e está aqui comigo nesse exato momento. Mas mesmo assim com você aqui,na minha frente,eu ainda sinto falta de você,isso não é estranho?... sinto falta da sua voz, so seu sorriso, dos seus gritos,das suas roupas malucas, das suas artes, da bagunça que você faz quando vai fazer comida, de quando você vai dormir e faz uma pilha de lençóis,dos seus videos loucos,eu 'tô com saudade do seu cafuné, do seu abraço,do seu carinho,das suas mordidas na minha bochecha...— sentiu seus olhos molharem.— por favor melhore, por favor acorde, eu nunca implorei tanto isso na minha vida enteira... eu prometo,prometo de coração que eu nunca vou sair do seu lado,e assim que conseguirmos nos formar eu arrumo uma casa pra nós dois,e começamos a nossa vida do zero...eu só pesso um sinal...um sinal de que você me prometa que vai acordar.— desabou com a testa proxima em sua mão, que também segurava com cuidado.
com apenas cinco segundos depois,ele sentiu.
o Bakugou sentiu sua mão sentiu sendo apertada pela primeira vês em dois mesês completos.
olhou pra ela,e pôde ver um sorriso quase invisível através do respirador,e sentiu seu coração pular de alegria, era tão emocionante ver que a primeira vês que ela reagiu depois que entrou no coma,foi com ele, ela apertou a mão dele,e sorriu.
— eu te amo tanto,por favor fique comigo pra sempre...
tá, mas, você pergunta; "autora, o que aconteceu com os vilões?" eu te conto agora.
os vilões, finalmente foram presos. Shigaraki não quis assumir o erro e foi levado pra cadeia,e lá ele não consegue usar sua individualidade, e está num lugar muito,muito reforçado.
os outros também foram presos,Toga, Twice... e todos os Nomus foram achados e detidos de todo o mal.
o Dabi? bom sobre o Dabi falamos depois.
a cidade e país inteiro está salvo, e todos no mundo sabem o estado da menina,e o que ela fêz no dia do resgate dela. Todos vêem ela como a heroína de todos,e esperam ansiosamente pra que ela acorde,e fique bem novamente.
todos da escola estavam perto de se formarem e finalmente sair da academia,eles vão ser os heróis mais novos da geração.
–
voze caiu na pegadinha da autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᶜᵒᵐᵒ ᵃˢˢⁱᵐ ⁿãᵒ ᶠᵃˡᵃ?|~𝔟𝔞𝔨𝔲𝔤𝔬𝔲 𝔢 𝔳𝔬𝔠ê (concluida)
Fanfictioncomeço:11/07/2021 final: 17/11/2021 🥇 #bakugou 🥇 #katsuki 🥇 #boku __ s/n:seu nome. s/s:seu sobrenome. --------- . S/n, é uma menina muda. Um pouco sóciavel,seus amigos estão no Brazil, então ela está sozinha nessa "pequena" jornada. Após ela...