acordei sentindo beijos no meu rosto,bochechas,maxilar,e nuca.—bom dia.— falou rouco.— como se sente?— botou a mão na minha bochecha.
estavamos quase nús.
eu estava apenas de calcinha,e ele de cueca, nós estávamos grudados um no outro,eu tava de frente pra ele,o abraçando e sentindo o seu peitoral definido.
— pera que eu ainda 'to raciocinando,essa madrugada foi louca.— falei rouca também.
de verdade,foi round atrás de round,tapa atrás de tapa e assim vai,de verdade só fomos parar as cinco e e cinquenta e pouco.
— me sinto fodida.— respondi sua pergunta anterior e dei um sorrisinho.
— aí sim,hein, só imagino suas pernas.
— desconheço a palavra "pernas" no momento.— falei,eu realmente não sinto as minhas pernas.
—okay né,mas,essa madrugada foi extremamente louca e cheia de tesão, agente fez sete posições em oito minutos?? não contei os minutos mas porra,foi muita coisa.— falou ele fazendo cafuné em mim.
— concordo vida, concordo.
agentes ficou conversando por um tempo,e decidimos tomar um banho.
claro que,ele teve que me levar,eu não tava sentindo nada da minha cintura pra baixo,de verdade.
— era isso que eu precisava,um banho quentinho com meu namorado.— relaxei me deitando por cima dele, estávamos na banheira.
— a água tá perfeita.— falou passando as mãos nas minhas costas, cheias de sabão.
—uhh...— suspirei relaxando os ombros.
fiquei calada um pouco, pensando em uma coisa muito interessante...
— no que você pensa tanto?— ouvi o bakugou perguntar.
— que?
— você ta fazendo circulos nos meus ombros com as unhas,e tá mais quieta que o normal.— falou ele,e eu respirei fundo.
—sabe,eu tava pensando no nosso futuro, entende?— senti ele parar e começar a molhar meu cabelo delicadamente.— agente em uma casa considerávelmente grante, um gato,um cachorro, e...
— crianças?— completou a frase.
— sim,filhos, você quer?— perguntei olhei pra ele.
seus olhos estavam brilhando,era tão fofo ver ele assim.
— claro que eu quero babe,um dos meus maiores sonhos é ter um bebê com você, amor.— falou e me deu um beijo na testa.
— você quer menino ou menina?— perguntei.
— qualquer um vai ser amado de todo jeito...mas...— os olhos dele brilhou mais ainda.— meu sonho é ter uma menininha com você, só com você.— olhou no fundo dos meus olhos.— imagina,ela com os meus cabelos,e com os seus olhos lindos...— falou e eu imaginei.
ela realmente seria linda.
— sim... então, futuramente agente vai ter uma família,viu?eu prometo a você.— falei e o abraçei mais forte.
[...]
peguei o bakugou no pulso e deixei em frente a câmera, que gravava pro tik tok.
— o que é agora? tu não tava com as perna-
— ler o comentário em vós alta,VAI!— falei com a régua em mãos,eu tava ansiosa pra isso.
ele se inclinou um pouco e leu o comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᶜᵒᵐᵒ ᵃˢˢⁱᵐ ⁿãᵒ ᶠᵃˡᵃ?|~𝔟𝔞𝔨𝔲𝔤𝔬𝔲 𝔢 𝔳𝔬𝔠ê (concluida)
Fanfictioncomeço:11/07/2021 final: 17/11/2021 🥇 #bakugou 🥇 #katsuki 🥇 #boku __ s/n:seu nome. s/s:seu sobrenome. --------- . S/n, é uma menina muda. Um pouco sóciavel,seus amigos estão no Brazil, então ela está sozinha nessa "pequena" jornada. Após ela...