29

8.9K 741 1.1K
                                    

_AUTORA ON_

A menina ouviu uma vós no seu pé do ouvido e mãos arrodeando sua cintura,ela com certeza conhecia essa voz.

-o que você tá fazendo acordada essas horas?hm?-a voz dele causou um arrepio imenso na garota.

Ele gira ela com as mãos na cintura fazendo eles ficarem cara-a-cara.

-b-akugo-antes que a garota terminasse,ele bota o dedo indicador nós lábios da mesma,e olha nos olhos dela.

-shh, você não precisa falar agora.-ele fala e ela bota um expressão confusa.

"Como assim?ele tá estranho"- a garota pensa.

-pera a -ela tenta falar tirando o dedo dele em seus lábios,mas ele a interrompe denovo,mas fazendo uma coisa surpreende pra garota.

Ele a beijou,e a garota cedeu na hora,já tava ciente dos seus sentimentos por ele,mas não tinha atitude.

Ela afundou o beijo botando as mãos na nuca do loiro e fazendo um "cafuné" no cabelo do mesmo.

A cozinha estava completamente escura,apenas o flash fraco do celular da garota.

Suas línguas brigava por espaço, relembrando o outro beijo de semanas atrás.O beijo.

Ele apertava a cintura dela,e as vezes desçis as mãos na bunda da garota, fazendo ela entender o que ele queria.

-Bakugou...-ela fala saindo do beijo, fazendo os dois se olharem no fundo dos olhos.-aqui não...

-humrrum...-ele fala não ligando muito,logo depois seus olhos encaram os lábios rosados da garota.

A garota começa outro beijo, fazendo seu coração bater mais rápido ainda e sua vontade de se grudar a ele aumenta.

Depois de ums 5 minutos trocando beijos e mãos bobas,eles se separam fazendo eles se olharem no fundo dos olhos.

-sabe idiota...-o bakugou começa com a voz rouca.-eu gosto de você,e não, não é como amiga,eu gosto muito,muito de você.-ele termina com as bochechas estremamente rosadas,mas não tirou o olhar da mais baixa por um segundo.

A garota ficou em choque,aliás,achava que seu sentimento era recíproco.

-e-eu também.-ela fala sentindo suas bochechas esquentarem mais ainda.-eu gosto muito de você,Tsuki.

Bakugou ficou sim muito surpreso,ele não achava que ela iria sentir o mesmo por ele.

-que bom,mas, não estamos namorando ainda,idiota,vai dormir!-ele fala quebrando totalmente o clima.

-seu idiota!quantas vezes eu vou ter que falar pra você não postar foto minha dormindo!eu tô puta com você!baaaka!-a mais baixa fala e da um soco no peitoral dele e sai batendo os pés no chão.

"Idiota" o loiro pensa olhando ela sair com um sorrisinho bobo.

Depois o loiro vai pro seu quarto,e acaba dormindo pensando no ocorrido,ele ainda não acreditava que ela realmente gostava dele.

ᶜᵒᵐᵒ ᵃˢˢⁱᵐ ⁿãᵒ ᶠᵃˡᵃ?|~𝔟𝔞𝔨𝔲𝔤𝔬𝔲  𝔢 𝔳𝔬𝔠ê (concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora