33

7.7K 605 279
                                    

vota aí plis

______

P.O.V BAKUGOU

O pedido chegou,nós almoçamos e passamos a tarde assistindo desenho animado,sim,desenho animado.

-bota Barbie baaarbieee!- ela fala animada olhando pra televisão ainda deitada em cima de mim.

-terceiro filme Barbie hoje tá?!só esse depois agente vai ver anime.-falo colocando outro filme qualquer da Barbie e começamos assistir.

-essa Barbie da escola de princesa é muito bom,eu assistia quando era pequena.-els fala.

-hm,mas qual é a graça? Se você já sabe o que vai acontecer.-pergunto meio confuso.

-nunca per a graça,agora cala a boca pra agente assistir.- ela fala e se aconchega mais no meu peitoral e eu aconchego o abraço.

__

Umas cinco horas da tarde, agente decidiu assistir Hunter×hunter,o anime que agente começou assistir e nunca teve tempo.

-nossa esse hisoka aí ém pedófilo mas é um gostoso hein.- ouço ela falar.

Eu nunca gostei dele.

-eu odeio ele, ele bateu punheta no meio da floresta!- falo com raiva.

- é...mas ele é um gostoso foda-se.-ela fala e presta atenção no anime.-ah,e ele é foda também,mó forte.-ela fala indignada.

-cala a boca e assiste.-falo sério.

-eu hein,tá bom.-a fala normal e começamos a assistir normalmente.

_DE NOITE_
               (quase 8horas)

  Agente tava no quarto,se preparando pra dormir,ela tava em cima de min como sempre.

-ue?!algumas coisa subiu nas minhas costas! bakugou,tira!tira!-ela fala desesperada.

Levanto a cabeça e olho por cima do ombro dela,era o Oslo que subiu das costas dela pra dormir.

-é o Oslo,ele tá dormindo nas suas costas -falo normal.

-que fofinho!-ela muda o tom de vós.-tira foto!-ela fala animada.

Pego o meu celular abro a câmera e tiro uma foto dela pegando o Oslo,as costa dela e um pouco da bunda dela.

-cadê?-ela pergunta e eu mostro a ela.-ficou legal,eu amo gatos.-ela da uma pausa pra bocejar.-posta a foto?-ela fala.

-tá.-abro o Instagram, adiciono a foto pra postar no feed,mas apareceu o negócio de botar legenda,e eu não fasso ideia o que botar.-eu coloco que legenda?-pergunto.

-sei la, só bota o nome do Oslo mesmo.-ela fala se aconchegando no meu peito.-hm,eu vou dormir.-a voz dela saiu rouca.

-tudo bem.-falo postando a foto.-eu vou também.- falo apagando o celular e colocando ele em cima do criado mudo,e desligo o abajur.-boa noite anã.-susurro.

ᶜᵒᵐᵒ ᵃˢˢⁱᵐ ⁿãᵒ ᶠᵃˡᵃ?|~𝔟𝔞𝔨𝔲𝔤𝔬𝔲  𝔢 𝔳𝔬𝔠ê (concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora