44

4.1K 352 77
                                    

revisado

pov.s/n

Acordei do outro dia,sozinha,bakugou não estava mais aqui,olhei que eram onze horas da tarde,e mandei mensagem pra ele.

whatsapp

acabei de acordar,não sei usar muleta -

- se vira

eu vou virar a minha mão na sua cara quando você chegar em casa -

- não tem como eu ajudar você,chama a velha

acho que ela não esta em casa,não to ouvindo o barulho das panelas-

-então fica na cama até eu chegar

EU QUERO ESCOVAR OS DENTES CARALHO-

-EU SEI

ENTÃO ME AJUDA -

-COMO EU VOU TE AJUDAR????EU TO NA ESCOLA CARALHO

eita-

-eita mesmo

eu vou tentar,mas se eu cair -

vou quebrar outro braço  -

-ENTÃO NÃO TENTA BURRA

tchau-

off

Levanto devagar da cama,e fico sentada com os pés em cima da cama me acustumando com o meu próprio peso.

Meu braço estava curado,minhas pernas também,mas como eu passei meses em coma,eu tenho uma certa dificuldade em andar,mas isso vai passar em sete dias no maximo.

Peguei as muletas que estavam perto da cama,e fiquei em pé.

Apos dois minutos se acostumando com o meu peso,começei a andar devagar até o banheiro,quase cai?sim,mas faz parte da natureza.

Fui ao banheiro,escovei os dentes,fiz minhas necessidades e voltei pra cama.

-nunca achei que escovar os dentes ia ser tão dificil,que chato.-resmungo e me deito na cama denovo.

Peguei o celular,e vi varias mensagens do bakugou,pra ser mais exata,umas cem.

quando ia responder,ele me liga,e rapidamente atendo preparando os meus ouvidos.

- VOCÊ TA BEM???-ouço ele gritar pelo outro lado da chamada.

-claro,tava no banheiro,relaxa,eu estou bem.- falo normal.

- é sério s/n,não faz isso,eu não quero ver você se machucando denovo.- ele fica sério.

-meu amor,ta tudo bem,eu dei um jeito,eu tenho que aprender a me virar sozinha,eu não iria ficar o dia inteiro na minha cama.-falo em um tom pra acalmar ele.

ᶜᵒᵐᵒ ᵃˢˢⁱᵐ ⁿãᵒ ᶠᵃˡᵃ?|~𝔟𝔞𝔨𝔲𝔤𝔬𝔲  𝔢 𝔳𝔬𝔠ê (concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora