revisadoPov S/n
Oi,meu nome é S/n e eu sou muda,sim,sou muda, não falo,mas não é de nascença.
Moro com meus pais,e minha irmã,temos uma convivência boa,menos minha irmã que meche comigo todo dia,mas é só pra encher meu saco mesmo.
Minha irmã tem 20 anos,Merida,minha mãe tem 38 anos,Isabel,meu pai tem 38 também,David.
em libras,dou tchau pra mamãe, papai,e minha irmã,Merida.
-okay!quando chegar,me conta tudo!-ouço minha mãe gritar de dentro de casa.
Agora eu tô no caminho da U.A...
Pov Bakugou
-pessoal,senten-se,agora.-Aizawa fala.
Rapidamente todo mundo se senta,menos eu,que já tava sentado.
-pra começar,-Aizawa começa-queri falar que hoje,temos uma aluna nova,mas não é uma aluna qualquer,ela é muda, não consegue falar- como assim ela não fala?- pode entrar.-Aizawa termina.
Ele fala e uma menina ,baixinha pra caralho,entra na sala.
-essa é a S/n S/S,tem 15 anos,a individualidade dela é elementos,ela consegue controlar os elementos da terra,água,ar,terra fogo,e etc...peço que vocês colaborem e entendam o lado dela...-ele olha pra ela-pode se sentar,ali.-ele aponta pra um lugar vazio do meu lado perto da janela.
-então,vamos pra aula-Aizawa.
Agora eu tô curioso com essa garota,tsk,que merda.
___|•Quebra de tempo•|___
Toca a hora do intervalo,e eu percebo que 4 pessoas foram pra a cadeira da muda, Uraraka,Mina,Denki, Kirishima,claro que eu fiquei aqui pra ouvir a "conversa".
-ei você,s/n né?-Uraraka fala.-olha,pega esse caderno pra você, você pode se comunicar com agente escrevendo no caderno,beleza?-
A garota só balança a cabeça dizendo sim.
-quer vim lanchar com agente?-Mina.
A garota balança a cabeça dizendo sim.
-vem.-mina pega a garota e sai da sala (quase arrastando a menina) deixando os meninos pra traz.
Até que Kirishima e Denki vem na minha cadeira.
-ei,o que achou da menina nova?será que ela é forte?-Denki pergunta.
-com certeza é fraca.-falo.
-que isso Bakugou,você nem conversou com ela,mas mudando de assunto,vamos com as meninas,quero conhecer mais essa s/n vem.-ele me puxa pelo braço.
-EU SEI ANDAR SOZINHO CARALHO-grito puxando meu braço.
Andamos até que avistamos as meninas em uma mesa, e sentamos,eu,fiquei na frente da novata.
-pessoal,nesse meio tempo que vocês não chegaram, descobrimos várias coisas sobre a s/n,ela escreve muito rápido.-a Mina fala bem animada.
Eles ficaram"conversando" com a s/n,até que o celular da própria toca
Ela atende e não fala nada é claro,A/L: da vontade de rir né?,que maldade) até que ela faz uma cara de assustada.
Que porra tá acontecendo?
Ela solta o celular na mesa e começa a escrever.
"Onde fica a sala do diretor?" Ela escreve e mostra pra a gente.
-no segundo andar,primeira porta,mas porqu...-antes de ela terminar a frase a menina sai correndo com o caderno e o lapiz,menina loca.
-o que aconteceu com ela?-Kirishima pergunta.
-não sei...-Denki responde.
-pessoal...-o Kirishima fala com os olhos grudados na tv-aquelas pessoas, não tem o mesmo sobrenome da S/n?-nos olhamo pra televisão.
A mulher na tv fala,em um jornal:"agora,ocorreu um acidente trágico nas ruas de Masutafu,uma família faleceu em um acidente de carro,segundo aos seus documentos,Isabel S/s de 38 anos,a mãe, David S/s de 38,o pai,e Merida de 20,a filha,foram vítimas,descobrimos que esse casal,tem mais uma filha,S/n
S/s,que estuda na U.A,mas felizmente não foi vítima desse acidente,bom dia.Agora eu entendi...
A menina...
-gente... não acredito...-o Kirishima fala com uma voz triste.
-eu acho que na quela hora que o celular dela tocou,foi algum policial informando a ela...-a Mina fala triste.
-pessoal,eu e a Mina conseguimos o número dela,vou tentar falar com ela,agora.- a Uraraka fala pegando o celular.
Como assim eles estão se preucupando com ela?eles conheceram ela faz nem 10 horas??
______________
eitw
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᶜᵒᵐᵒ ᵃˢˢⁱᵐ ⁿãᵒ ᶠᵃˡᵃ?|~𝔟𝔞𝔨𝔲𝔤𝔬𝔲 𝔢 𝔳𝔬𝔠ê (concluida)
Fanficcomeço:11/07/2021 final: 17/11/2021 🥇 #bakugou 🥇 #katsuki 🥇 #boku __ s/n:seu nome. s/s:seu sobrenome. --------- . S/n, é uma menina muda. Um pouco sóciavel,seus amigos estão no Brazil, então ela está sozinha nessa "pequena" jornada. Após ela...