P.O.V BAKUGOU.
Acordei,era umas doze horas da tarde,de acordo com meu celular.
A s/n ainda tava agarrada em mim, dormindo igual um anjo.
Ajeitei ela delicadamente pra ficar em cima de min e comecei a fazer cafuné nela.
Eu não queria sair dali,gostava de momentos assim com ela.
Fiquei mechendo no celular por enquanto que ela não acorda, naveguei na internet, respondi algumas mensagens no WhatsApp,e outras coisas chatas.
Depois de uma hora,sinto ela se mecher um pouco e presumo que ela tenha acordado.
-que dor do caralho.-ouço ela resmungar enquanto bota a cabeça pro outro lado.
-bom dia, preguiçosa.-falo com um sorrisinho.
-bom dia o caralho,eu tô toda dolorida.- ouço ela falar com um tom de raiva.
-ah!vai dizer que você não gostou?-pergunto com um sorriso brincalhão.
Ela levanta a cabeça e encosta o queixo no meu peitoral,fazendo agente se olhar.
-err...-ela tá um sorrisinho.-ei,vem cá...agora que agente é namorado e namorada,como é isso?-ela pergunta.
-ue,agente faz coisas juntos, agente se cobra um no outro,e temos uma intimidade a mais,ou seja,só eu posso te ver nua e transar com você.-falo como se fosse óbvio.
-é...faz sentido.-ela fala pensativa.-uh,eu tô nua,que constrangedor.- ela fala e depois me abraça devolta.
-eu também,relaxa é normal.- falo passando a mão na cintura dela por baixo do lençol e com a outra faço cafuné nela.
-eu amo seu cafuné,muito tempo que eu não não recebo um assim...-ela fala baixo.
-posso fazer cafuné em você em qualquer hora,eu também amo seus cafunés.-falo apertando o abraço.
Depois de ums 5 minutos trocando carícias,ouço a s/n falar.
-eu tenho que escovar os dentes,vou pegar sua blusa.-ela se levanta ficando sentada me minha barriga, fazendo ver o seu corpo enteiro nú.
Ela tava com marcas roxas por toda extencão da sua barriga,tinha mordidas em seus ombros, mais marcas roxas em seu colo, principalmente pescoço e ao redor dos seus seios.
- nossa...você ficou muito mais gostosa com esses com essas marcas.-falo observando ela pegar uma camisa minha em cima do criado mudo.
-você também.-ela responde com um sorriso e logo em seguida botou a minha camisa.
Ela sai de cima de min e vai em direção ao banheiro, devagar.
Dou um sorriso e me levanto também pra escovar os dentes. Pego uma toalha,enrrolo na minha cintura e vou em direção ao banheiro.
Chegando no banheiro,já encontro ela no banheiro escovando os dentes,ela mantida os olhos em seu próprio reflexo,mas quando percebeu minha presença,deus olhos pousaram em min.
-vou escovar os dentes,e tomar banho,e você vai tomar banho tambem,porca.-falo pegando a escova e passando pasta.
Ela cospe a pasta.
-não!tá frio!-ela me olha.
-foda-se?! você vai tomar banho sim.-falo e logo começo a escovar os dentes.
Rápidamente eu escovo os dentes e encontro ela sentada em cima da tampa do vaso sanitário.
-vamos.- puxo o braço dela fazendo a mesma se levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᶜᵒᵐᵒ ᵃˢˢⁱᵐ ⁿãᵒ ᶠᵃˡᵃ?|~𝔟𝔞𝔨𝔲𝔤𝔬𝔲 𝔢 𝔳𝔬𝔠ê (concluida)
Fanficcomeço:11/07/2021 final: 17/11/2021 🥇 #bakugou 🥇 #katsuki 🥇 #boku __ s/n:seu nome. s/s:seu sobrenome. --------- . S/n, é uma menina muda. Um pouco sóciavel,seus amigos estão no Brazil, então ela está sozinha nessa "pequena" jornada. Após ela...