46

4.6K 329 73
                                    

revisado

pov.s/n

-

-ACORDA PORRA!

-PARA DE GRITAR CACETE!TA VENDO QUE EU TÔ SENTADA NÃO?!

-MAS VOCÊ TA DORMINDO SENTADA!CARALHO !

-O SEU CU!

- PAREM DE GRITAR SEUS MONGOLÓIDES! E VÃO TOMAR A PORRA DE UM BANHO!- a tia mitsuki grita la de baixo.

-aff!por sua culpa a tia mitsuki gritou com a gente!- falo me levantando e pegando o meu uniforme,que por algum motivo estava no quarda roupa do meu namorado.

-sua culpa o caralho!foi você que continuou gritando!-ele vai ate o banheiro e fecha a porta.

-mas você gritou primeiro!-entro no banheiro e fecho aporta denovo.

-primeiramente nem era pra você ir pra academia!-ele entra no chuveiro.

-mas eu tô bem!

-mas eu não confio! vai que você desmaia do nada!- ele olha pra mim ainda debaixo do choveiro e bota as mãos na cintura com um olhar desconfiado.

-eu hein!você que é paranoico!-vou pra debaixo do chuveiro.- aliás. -abaixo um pouco a vós. -quando eu transei com você ontem você não reclamou nada!

-mas ai foi pra um bem maior...-ele bota um sorriso malicioso e agarra a minha cintura,logo depois me dá um selinho demorado.

-seu safado!

-eu não!-ele da um tapa na minha bunda.

-AI!

quebra de tempo

-

—bom alunos,hoje vocês irão lutar contra a turma 2-B.- o Aizawa fala e quase todo mundo da sala tem um treco,mas não é grande coisa.

estavamos na "cidade" da U.A,a turma B estava com agente também,por isso iriamos lutar com nós.

-eu vou falando as duplas e vocês vão indo lutar, já sabem as regras, só ganha se o outro estiver incapacitado de lutar eu estiver inconsciente,entendeu bakugou?-o  sensei da uma breve olhada no bakugou que estava do meu lado.

-ta.

-entendeu bakugou?-imito a vós do aizawa baixo.

-cala boca!-ele susurra do meu lado.

-tá,tá,chato hein.

o aizawa chamou varias dublas,mas ja estava ficando até entediante porque eu não fui nenhuma vez,que saco!quero lutar!

-aff!-resmungo vendo o Bakugou voltar da luta com a Kendo,ele tinha ganhado.-que sorte hein!pelo menos você lutou!

-aqueta o rabo!jaja você vai lutar.-ele fala dando um tapa leve em minha bunda.

-você fala isso porq-ouço o meu nome.-aaa!tchau,tchau tsuki!- falo feliz e saio dando pulinhos.

poxa,nem ouvi o minha dupla,quem é?

ah não.

-ora ora,o que temos aqui?- vejo ele ficar na minha frente,com aquele olhar nojento dele,Monoma,nossa eu odeio esse cara!

ᶜᵒᵐᵒ ᵃˢˢⁱᵐ ⁿãᵒ ᶠᵃˡᵃ?|~𝔟𝔞𝔨𝔲𝔤𝔬𝔲  𝔢 𝔳𝔬𝔠ê (concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora