Capítulo XI

460 25 11
                                    

N/A: Quero muito agradecer a tod@s vcs pelas 2k views. Espero que estejam gostando dessa fic assim como eu amo escreve-la. 

Boa leitura😘

—————————————————————————————————————


O regresso a casa é bem silencioso, pois estamos bem cansados depois desse dia no parque de diversão.                                     

Já avisto, lá no fundo da rua a casa dos Holland e por fim chegamos em casa.

Saímos do carro e retiramos do porta malas as mochilas que levamos com o almoço.

Entramos em casa e arrumamos as coisas que tínhamos nas mochilas,  eu e Grace subimos no andar de cima até meu quarto.

Depois de entrar no meu quarto fechei a porta e fui tomar um banho enquanto Grace espera pela sua vez. 

Ambas de banho tomado vestimos nossos pijamas para ficarmos mais confortáveis.

—Esse dia foi maravilhoso— disse Grace com um sorriso enorme se deitando na cama.

—Sim, foi incrível ver você boiolando pelo Harry — disse, rindo de seguida. — Fiquei bem surpresa quando te vi na porta essa manhã.

—Mas porquê amiga, Harry já tinha me convidado para o passeio de hoje.

—Espera você já sabia que a gente ia no parque, mas porque eu não fiquei sabendo?

—Bom, pelo que Harry me contou a ideia foi do Tom, acho que é uma forma de ele compensar você por não terem começado do melhor jeito. — então o Tom tinha decidido fazer essa surpresa para mim e ele já estava planeando isso — Fiquei surpresa quando Harry me contou, sabe o Tom sempre foi rebelde e nunca deu muita importância para nada e foi sempre arrogante, mas quem sabe ele esteja mudando.

—Sim. Talvez. 

Fico um pouco pensativa, esse garoto me trocas as ideia toda hora, mas talvez com essa situação dos pais e depois de ontem, talvez a gente possa construir uma boa amizade, talvez ele esteja mudando e tem muita coisa que ninguém sabe sobre ele e eu acredito que tem sim um lado sensível, um Tom que ama a família, os amigos e que se preocupa com eles, o Tom que gosta de ler e que me faz querer conhece-lo, como se tivesse que decifrar um mistério.

—Julie! Juliee!

—Ah! Desculpa estava perdida nos meus pensamentos.

—Uhm, sei e por acaso esses seus pensamentos são sobre um garoto, de cabelo castanho encaracolado e que é do time de futebol e que tem uma namorada que odeia você e brigou com você logo no primeiro dia.

—Por que você tinha que me lembrar da Olivia. — disse enterrando a cara no travesseiro.

—Julie eu sei que você sente algo pelo Tom e que é capaz de ver um lado bom nele e tem fé nele, mas não esquece que tem a Olivia e se ela descobre que você tem uma queda por ele, nem dá para imaginar o que ela é capaz de fazer para tirar você do caminho.

—Grace, eu não tenho uma queda pelo Tom, dizendo desse jeito até parece que sou que tem as garota da torcida que ficou babando. — a gente riu do meu comentário.

—Tudo bem, se você diz que não, mas você sabe que pode me contar tudo que estarei aqui para ajudar no que você precisar. É isso que os amigos fazem, eles ajudam os aos outros.

—Sim eu sei e agradeço muito por ter você, mas eu sinto nada pelo Tom, a gente simplesmente é amigos, bons amigos ou pelo menos estamos a tentar ter nossa amizade.

—Eu acredito que sim— Grace disse rindo e colocando as mãos no ar como se estivesse rendendo. — Acho melhor a gente descer e ajudar os meninos com o jantar.

Saímos de meu quarto e descemos as escadas até a cozinha e quando entramos no cómodo os três irmãos estavam preparando o jantar.

—Humm, que cheiro bom.

—É uma receita de nossa avó — respondeu Sam.

—Parece ter bom aspeto, tô até ficando com fome.

—Bom o molho já está praticamente pronto, vou já levando para a mesa. Harry pode trazer as bebidas.

—E eu posso levar essa louça para colocar na mesa.— disse Grace


E os três sairam da cozinha, deixando Tom e eu sozinhos.

—Muito obrigada pelo dia de hoje, me diverti muito. — Tom fez uma cara de confuso como se não percebesse o assunto — Grace me contou que você planeou esse passeio praticamente a semana inteira e fico muito agradecida, já não me divertia assim desde que me mudei para cá.

Tom limpou as mãos, tirou o avental e se virou para mim.

—Julie, fico muito feliz que você tenha gostado, eu só queria fazer isso para compensar você e agradecer você por ontem me ouvir desabafar e fazer companhia e por ser gentil apesar de eu ter sido um babaca quando você chegou aqui, mas eu agora sei que eu gosto muito de passar tempo com você, você é uma garota muito especial e que quer sempre ajudar os outros e está do meu lado e eu não quero perder você...quero dizer que não quero perder isso, você quer ser minha amiga, poderíamos começar de novo.

—Cla..Claro que sim, será bom ter você como amigo e estarei aqui sempre que precisar de mim.

Mal terminei a frase Tom me abraçou e logo retribuiu o abraço.

—Acho me melhor nos juntarmos a eles, senão acabamos por nem ter jantar, se esses golosos comem tudo. — a gente se riu.


Saímos da cozinha e fomos até a sala de jantar, onde os gémeos e Grace já se preparavam para servir os seus pratos e eu e Tom nos juntamos a eles. Jantamos e ficamos conversando um pouco, contando piadas e os meninos contaram sobre alguns momentos da infância deles e nos mostraram algumas fotos deles quando eram pequenos e das traquinices que eles faziam e eu e Grace morremos de rir.

Decidimos então ver um filme e nos sentamos no sofá, um pouco apertados mas deu para todo o mundo se sentar e acabamos por adormecer depois desse dia de tanta emoção e bem cansativo.





N/a: Espero que tenham gostado deste cap e que estejam a gostar de fanfic e que continuem a acompanhar, a votar e a comentar, para que eu posso saber o vcs estão achando.

Comentem o q vcs acham que irá acontecer próximos caps, me contem suas teorias.

Love y'all (:





Me Apaixonei? | Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora