Sexta-feira.
Finalmente!! Essa semana foi bem apressada, com prova e trabalho para fazer e para não falar dos ensaios. Com o dia do show de dança cada vez mais perto, e ainda com ajuda que eu e os meninos temos dado à Nikki com a organização do festival de angariação de fundos para os meninos do orfanato, eu me sinto morta.
Meentira, estou apenas um pouco, muito, cansada.
Amanhã vamos visitar os avós dos meninos e terei dois dias para relaxar.
Neste momento, estou a ter a última aula do dia, aula de português. Pior que ficamos aula toda a falar sobre orações. Mas por alma de quem, que não consigo atinar com as orações, simplesmente por mais que estude não entra na minha cabeça.
Sou despertada dos meus pensamentos, pelo som da campainha, minha salvadora.
Pego minha bolsa, guardo meus livros dentro e saio apressadamente da sala, me dirigindo até a porta da escola, vendo a luz do sol, a luz bem no fim do tunel, a luz para a liberdade. Tudo o que mais quero é chegar em casa, tomar um banho e fazer a mala e finalmente dormir.
Chego finalmente em uma das melhores ruas de Kingson upon-thames, onde se encontra a casa, que considero meu lar estes meses desde minha chegada à Inglaterra.
Retiro a chave do bolso e coloco da fechadura abrindo a porta de entrada de seguida, e entrando fechando-a logo atrás de mim.
Ainda nem dei um passo e me deparo com os comportamentos apressados da família Holland.
Bom é apenas um fim de semana, dois dias, mas os meninos circulam de um lado para o outro, colocando seus pertences na mala, que pela quantidade, mais parece que vamos em umas férias bem longas.
—Boa tarde minha querida, como foi seu dia? — Nikki perguntou, notando minha presença.
—Foi bom, um pouco cansativo, mas correu bem. — respondo e mostrando um sorriso forçado, devido ao meu cansaço, depois dessa semana. — Eu vou subir até meu quarto para prepara a minha mala e descansar um pouco e janto mais tarde.
—Tudo bem, eu guardarei comida para você, se quiser comer mais logo.
—Muito obrigada.
Então, subi até meu quarto, abri a porta e atirei minha mochila para o canto. Decidi ir logo no armário pegar minha mala para colocar algumas roupas, visto que se adiasse isso acabaria por não preparar minha mala. Coloquei uns pares de jeans, moletons, minhas all star, coloquei uma bota também, pois aqui já é outono e faz muito froixo céu sempre cinzento e como a quinta fica no interior do país, ficará mais frio, daí levar roupa quentinha.
Depois de terminar, decidi tomar um banho quentinho e vestir meu pijama, me deitei na minha cama e acabei por adormecer.
Ouço alguém bater em minha porta e acabo por despertar.
—Julie? Você já está acordada? Se prepara, a gente sai em 30 minutos. — ouço a voz do Harry, do outro lado da porta.
—si..sim eu já tô descendo. — meu deus 30 minutos e eu ainda que me vestir, meu deus.
Ativei meu modo flash e tomei um banho rápido, me vesti e coloquei uma make bem leve, peguei na mala e saí do quarto.
—Estou pronta.
—Bom vamos logo então.
A viagem até a quinta dos avós Holland, foi um pouco demorada, foi bem calma, ouvimos algumas músicas do rádio, mas depois alguns adormeceram e ficou um silencio matador.
e então decidi colocar meus fone e ouvir minhas música fav enquanto olhava a vista pela janela do automóvel de cor azul.
Depois de algum tempo, o carro parou em frente uma chalé, uma casa rural de pedra e madeira.
Mas foi quando saí do carro, que o choque foi total. Fiquei sem reação, estou completamente encantada com o ínfimo campo de girassóis, com a luz do nascer do sol a sobrepor-se sobre os mesmos. Nunca tinha visto algo assim, tão bonito, simplesmente perfeito. Sempre tive um grande fascínio pela natureza, pela beleza que esse planeta nos oferece e ainda assim não cuidamos dele.
—É lindo, né? Sabia que essa seria sua reação. — disse Tom ficando do meu lado. — Ah, mas ainda tem muito mais, vamos deixar nossas coisas na casa e aí eu te mostro, o que acha?
——————————————————————
Gente antes de mais quero pedir mil desculpas, sei que o cap tá pequeno mas não tive muitas ideias, sobre o que escrever, então foi isso.
quero agradecer pelas 4k views, mt obrigada meus amores vcs não imaginam o quanto isso é tão importante para mim, por lerem e votarem e comentarem.
Espero que tenham gostado desse capitulo, me contem o q vcs acharam, não se esqueçam de comentar e deixar suas teorias, me digam o que estão achando da fanfic.
O que será q irá acontecer pro cap??Hmm.
Não se esqueçam de se protegerem e usar máscara e beber água e de vacinar ein. Se cuidem meus amores, amo mt vcs.
Beijooo e até ao próx capitulo XD.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei? | Tom Holland
FanfictionJulie é uma adolescente de 17 anos, que se muda para Londres onde vai viver com a família Holland. Ela adora esta família, sobretudo os gémeos Sam e Harry que a fazem rir e com quem mais se dá, mas um dos irmãos, Tom, não gosta da ideia de alguém '...