Capítulo XIII

426 27 8
                                    

Hoje começa uma nova semana, odeio segundas e quem não as odeia? Mas essa semana já começam os ensaios de dança para a nossa performance que será daqui umas 4 semanas.

Vem à minha cabeça, os acontecimentos de ontem quando Sam tocou piano para mim, talvez a situação tenha sido um pouco desconfortável, ele é um bom amigo e não quero estragar essa amizade, espero que ele não fique chateado por eu ter vindo para o meu quarto.

Sou despertada dos meus pensamentos quando ouço uma batida na porta.

—Entre.

—Bom dia Julie. — Tom? O que ele faz aqui — Só vim te avisar que a Grace está lá em baixo esperando por você. — ele vira-se para se ir embora, mas para e volta a me encarar com um sorrisinho — você ainda estava dormindo? estava não estava — ele diz rindo-se — é melhor se despachar se não vai ficar atrasada e Grace vai ficar putassa com você.

—Tudo bem, diz para ela que eu vou me preparar e logo eu desço. — Tom assentiu e saiu fechando a porta.

Nem acredito que me ia atrasar. Ontem devo ter esquecido de colocar a hora para despertar. Mas enfim, tenho de ser o mais rápida possível. Levanto-me rapidamente da cama e entro no banheiro, para tomar um banho, visto minha roupa, penteio meu cabelo e lavo os dentes. E estou Pronta!

Coloco os livros que preciso na minha mala e a roupa para o treino. E percorro meu caminho até o andar de baixo.

—Finalmente.

—Bom dia, para você também, Grace. A gente combinou algo?

—Não, apenas pensei que hoje poderíamos ir juntas para a escola.

—Claro que sim. — respondo, sorrindo de seguida.

Nikki entra na sala com um pacotinho.

—Julie, tem aqui um lanchinho, como já é tarde e não dá para comer algo, pode comer no caminho. — a senhora de cabelos ruivos diz, mostrando um sorriso de orelha a orelha.

—Muito obrigado! Acho melhor a gente ir, para não chegarmos atrasadas. Até logo.

—Até logo, minha querida, e um bom dia de aulas.

Eu e Grace saímos de casa dos Holland, andando apressadas para chegarmos com sorte antes do toque da campainha que assinala o início das aulas.

—Então..Ontem o Harry levou você para casa. — começo a falar, esperando que Grace tenha algo para me contar que acabe com minha curiosidade.

—Sim, ele me levou até casa e fomos conversando pelo caminho, até que a gente tem muita coisa em comum, não entendo como nunca tivemos a oportunidade de conversar, e você?

—Eu? — questionei, com ar de confusão

—Sim, o que fez depois de eu ir embora.

—Ah..enviei nosso trabalho de biologia para o professor e depois ajudei o Sam fazer cookies para o evento para ajudar as crianças do orfanato.

—Simm..o evento, minha mãe também tem andado bem atarefada cozinhando e feito alguns sorteios lá no trabalho para conseguir algum dinheiro para as crianças.

—Você sabia que o Sam toca piano?

—Sim, ele teve algumas aulas de música lá no clube da escola.

—Ontem ele tocou uma melodia, ele é realmente muito bom.

—Deve ser sim, quer dizer eu nunca ouvi ele tocar, mas ele sempre foi bom em tudo o que faz, todos os irmãos são talentosos cada um à sua maneira, o Sam sabe cozinhar e toca piano, o Harry é um ótimo fotógrafo e o Tom é um ótimo jogador de futebol, por isso que é capitão e também faz sucesso com as garotas — Grace deu uma risadinha. Ela para de andar e me encara levantando uma sobrancelha. — Tem algo que você queira me contar?

Me Apaixonei? | Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora