Sinto a luz do sol em minha cara, e isso me faz despertar de meu sono, me fazendo abrir meus olhos levemente. Hoje é domingo e é o nosso segundo e último dia aqui na quinta.
Me sento na cama e estico os meus braços de forma a me alongar, admirando o nascer do sol pela janela do quarto, que se encontra bem na minha frente.
Ganho forças, saio por fim da cama, pego em minhas roupas que irei usar no dia de hoje. E saio do meu quarto em direção ao banheiro.
A casa dos avós Holland, é uma casa rústica e já é um pouco antiga, logo não tem banheiro nos quartos, e por isso temos todos de usar o mesmo, tendo assim de esperar pela nossa vez do lado de fora.
Por incrível que pareça, não há fila para o banheiro, bato na porta para saber se este estará ocupado, mas como não recebo resposta, penso que estará vazio.
Talvez todos já tenham se preparado, embora não seja muito tarde, visto que apenas são 9:00h.
Tomo o meu banho quentinho e logo me apresso a me vestir. Não sei o que iremos fazer hoje, mas não tenciono deixar ninguém aguardando por mim durante muito tempo. Não faria isso, aliás eu não gosto quando tenho algum compromisso e a outra pessoa me faz ficar esperando ela.
Meus pais sempre me ensinaram que não devemos de fazer aos outros aquilo não queremos que nos façam a nós.
Começo a pentear meu cabelo, ele está um pouco embaranhado e isso causa um pouco de dor ao escovar. Após tirar os nós do meu cabelo pego no secador, passando à secagem dele.
Não sei se farei algum penteado em especial, acho que vou deixar ele assim mesmo. Não sou uma pessoa que faça muitos penteados, pois eu prefiro meu cabelo natural. Meu cabelo fica um pouco pelo meio de minhas costas, castanho como as amêndoas e se ondulando como as ondas do mar.
Posso dizer que tenho muito orgulho em ser morena, não gosto de ser que nem essas meninas padrão, que tem olhos azuis e loiras. Sim por que metade delas, nem tem loiro natural. Enfim..
Depois de finalmente preparada e deste pequeno desabafo com meu subconsciente, estou preparada para hoje. Arrumo minhas coisas e levo de volta para o meu quarto para guardar em minha mala. Saio de seguida do quarto, fechando a porta atrás de mim e descendo até o andar de baixo.
—Bom dia, Julie, dormiu bem? — dona Elizabeth me pergunta.
—Sim, dormi muito bem, a cama é bem confortável. — olho em meu redor e não encontro nenhum dos meninos — Os meninos ainda estão a dormir?
—Nada disso, eles até acordaram bem cedo, faz tempo que foram com meu marido ajudar com as tarefas, lá na quinta.
—Hum, vou até lá então, posso só pegar um pãozinho para não ficar de barriga vazia, eu depois como qualquer coisa mais tarde.
—Claro que pode, mas tem certeza que não quer mais nada?
—Não obrigada, eu depois mais qualquer coisa. — digo sorrindo para a senhora de cabelos brancos, e me dirigindo para a porta da frente.
Fecho a porte da entrada, e sigo o pequeno caminho até à quinta, e logo me deparo com um panorama, dos meninos estando bem atarefados. Eles reparam em minha presença e param por breves momentos, para me darem os bons dias.
—Bom dia, Julie, dormiu bem? — me pergunta Tom, saindo do estábulo com um ancinho na mão, se apoiando nele. Ai, a sério ele parece um modelo. — Será que me poderia dar uma ajudinha, tratando dos cavalos?
—Claro que sim. — digo toda entusiasmada, indo em direção ao estábulo.
Entramos no estábulo e Tom continua com seu trabalho separando o feno e colocando nas boxes dos cavalos para que quando eles voltarem para dentro posso comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei? | Tom Holland
FanfictionJulie é uma adolescente de 17 anos, que se muda para Londres onde vai viver com a família Holland. Ela adora esta família, sobretudo os gémeos Sam e Harry que a fazem rir e com quem mais se dá, mas um dos irmãos, Tom, não gosta da ideia de alguém '...