Estou com minha cara enterrada na almofada enquanto milhares de pensamentos passam pela minha mente.
Não posso continuar pensando no Tom, muito menos que poderia haver uma possibilidade de existir algum sentimento entre nós. Ontem parecia que tudo combinava perfeitamente, a maneira frágil, como ele se encontrava transtornado me contando sobre os seus pais e o nosso beijo...eu..eu Nei sei que pensar ou como agir.
Como ele capaz de parecer um bom menino, tão frágil que me faz querer ficar do lado dele, porque simplesmente parece o certo a fazer, mas também como ele consegue ser cruel e nem se importar, mais como ele não tem vergonha na cara de estar com a Olivia e quando lembra da minha existência vem me falar do ocorrido como esperasse que eu admitisse algo, como se fosse mais uma conquista.
Mas não posso só lhe culpar a ele, sim porque a culpa também é minha. Porque haveria de me atrair por alguém tão insensível, tão rude..ghrrr...neste momento me odeio tanto.
Ficar pensando de forma deprimente, fechada em meu quarto não me leva a lugar algum e claro que não posso demonstrar que me sinto afetada pelos acontecimentos que têm acorrido, por isso irei voltar para a sala.
Ganho forças e me levanto da cama, saio do quarto e desço até o andar de baixo, quando cheguei na sala todos se encontravam concentrados no filme, e a taça de pipoca estava lá, Tom deve ter terminado de as preparar.
Me sentei do lado do Harry, ninguém disse uma palavra, simplesmente continuaram com seus olhos focados na tv. O que não foi mau, pois assim não terei de explicar minha retirada repentina.
----------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------
Passaram-se 1 hora e neste exato momento passam os créditos. Logo o som da porta de entrada a abrir preenche o cómodo e logo Nikki aparece. Ela está com um olhar bem desanimado e cansado, logo os "assuntos" que teve de resolver não devem ter sido nada favoráveis o que me leva a notar a falta de Dom.
É possível pelo olhar de Nicola que ela não está muito feliz com a presença da Olivia.
Olivia ao perceber que sua presença não muito conveniente, se levanta e dirige-se até a porta, desejando uma boa noite e logo de seguida saindo.
Por segundos um silêncio preenche o lugar.
—Tom, pensei que tinha proibido a sua relação com a Olivia. Você sabe que ela não é boa companhia e quanto ela já prejudicou você. —Nikki disse com uma expressão de desilusão mas sem abandonar o ar cansado e preocupado com o qual tinha regressado a casa— Quantas vezes já falamos sobre isto, continuar com Olivia só demonstra o seu desrespeito para comigo.
Todos nos encontramos calados e Tom também não profere uma única palavra e encontra-se cabisbaixo.
Nicola senta-se no sofá e nossos olhares se focam em si.
—Bom, como vocês sabem eu e vosso pai estamos ultrapassando uma fase difícil, devido a comportamentos que não são os mais apropriados para se ter quando alguém se encontra em uma relação e por isso chegamos a um acordo e decidimos que o melhor será nos separar-mos e seguir-mos caminhos diferentes. Claro que vocês iram o ver quando quiserem, mas..—Uma lágrima desce pela sua cara e ela a limpa— a nossa vida vai ser diferente, mas isso não significa que por eu e vosso pai não nos encontrarmos juntos que não iremos continuar a amar vocês.
Harry e Sam se levantaram e abraçaram a mãe.
É muito triste o que está a acontecer, quando cheguei, me lembro como se fosse ontem. Me receberam tão bem como se já me conhecessem, pareciam uma família tão perfeita. Então triste ver isto acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei? | Tom Holland
FanfictionJulie é uma adolescente de 17 anos, que se muda para Londres onde vai viver com a família Holland. Ela adora esta família, sobretudo os gémeos Sam e Harry que a fazem rir e com quem mais se dá, mas um dos irmãos, Tom, não gosta da ideia de alguém '...