Capítulo XX

89 7 2
                                    

Acabo de despertar do meu sono, e sinto uma presença de alguém no outro lado da minha cama. Abro meus olhos, me volto para o outro lado, e vejo que esse alguém, é precisamente, Tom.

Mas o que ele faz no meu quarto, na minha cama? Pelo que me lembro ele tinha ficado no seu quarto. Espera..como que ele veio até aqui, quando ainda tem dificuldade para andar, e não pode colocar o seu peso sobre a perna magoada?

Toco no seu braço, tentando acordá-lo. Ele murmura algo, mas não consigo entender. Ele esfrega os olhos, para despertar e olha para mim, sorrindo.

—Bom dia.

—Bom dia, como você chegou até aqui?

—Bem, foi um pouco difícil e ainda demorou um tempo, mas eu "andei" — ele diz tentando forçar um sorriso.

—Meu deus Tom, você sabe que não pode forçar a perna, tem que ter cuidado para não piorar.

—Eu sei...mas como você disse que não ia voltar no meu quarto, então eu decidi vir até o seu.

—Mesmo assim, não poderia esperar até de manhã?

Me sento na cama e pego no meu celular para ver a hora. São 7:10h.

—Temos que nos prepara para ir para a escola. — saio da cama e vou no outro lado para ajudar Tom a sair da mesma.

—Você vai ter que me ajudar a preparar? — levanto uma sobrancelha— se esqueceu que não tem mais ninguém em casa, agora. Sam e Harry têm, hoje, torneio de ténis e minha mãe tem uma sessão fotográfica.

—Já não me lembrava.— digo, colocando a mão na cabeça, como eu me esqueci? — Bom, então se apoia em mim, que temos que ir no seu quarto.

Tom coloca seu braço por cima dos meus ombros, de seguida coloco meu braço esquerdo em volta da sua cintura, para permitir estabilidade e impedir que ele se desequilibre. Fazemos o caminho até o seu quarto.

—Aviso já, que infelizmente não vai dar para você tomar banho essa manhã, vai ter que deixar para mais logo, porque não vou poder te ajudar.

—Tudo bem — ajudo ele a se sentar na sua cama — me chega aquela camiseta e minhas jeans pretas, que estão em cima da cadeira.

Pego na sua roupa, e levo até ele. 

—Pode ir, eu acho que consigo vestir isso sozinho.

—Hmm, tem certeza? — pergunto, coçando a cabeça, espero que ele não pense que eu não o quero ajudar, né ,mas é meio desconfortável para mim.

—Sim, pode ir se arrumar, que eu dou um jeito nisso.

—Okay, eu volto rapidinho, então.

Saiu do seu quarto apressada e entro no meu.

Para ser mais rápido, não tomarei banho, visto que tomei na noite passada, por isso visto minha roupa, escovo os dentes, e passado algum tempo depois de me arrumar, volto no quarto de Tom, para verificar se ele já está pronto.

Chegando perto da porta, dou uma leve batida e peço sua permissão para entrar.

—Pode entrar, já estou vestido.

—Conseguiu se vestir?

—Sim, pode só pegar minha mochila e já podemos ir.

Pego na sua mochila, coloco no meu ombro e ajudo Tom a se levantar.

—Como hoje vai para a escola, acho melhor você levar a sua muleta, visto que ainda está a recuperar.

Saímos do quarto de Tom e ajudo ele a descer as escadas, chegamos na cozinha e enquanto como algo, analiso a planificação para o dia de hoje, que Nikki deixou em cima da mesa da cozinha.

Me Apaixonei? | Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora