Chegamos na escola e enquanto caminhamos pelo corredor principal, todos têm seus olhares postos sobre nós. No fim do corredor está Olivia e suas duas amigas, paramos de andar.
Olivia encara Tom, e posso dizer que ela emana ódio só com seu olhar. Logo estende seu braço, com seu celular na mão apontando na nossa direção.
—O que você tem a dizer sobre isso, sempre me disse que ela não seria um problema.
O que Olivia nos mostra é uma foto minha e de Tom no mercado da vila. Bem que eu tinha certeza que não era coincidência ter encontrado a Lucy, tenho certeza que foi ela que tirou essa foto.
—Essa foto não prova nada, como que uma foto de duas pessoas na fila do supermercado prova que tem algo acontecendo entre a gente, me poupe Olivia, pensei que você fosse mais inteligente.
—Como que você ainda tem coragem de falar comigo, desde que você chegou que tenta destruir nosso relacionamento.
—Ahaha, destruir seu relacionamento? Não é minha culpa que você tenha falta de confiança e honestidade em seu relacionamento. Nós somos apenas amigos, se você não gosta que seu namorado tenha amigas e não consegue ser capaz de confiar nele, esse é um problema seu.
De repente todos que estavam ali presentes começam a receber notificação em seu celular.
Retiro o meu celular do bolso e tenho uma notificação do fórum dos alunos da escola. Desbloqueio a tela e ao entrar no fórum vejo a publicação anónima, a qual tem uma foto da Olivia com um dos jogadores do time de futebol.
—Acho que realmente nosso relacionamento acabou não é verdade, que triste. — Olivia diz sarcasticamente, abrindo caminho pela multidão em direção à saída principal onde se encontra Jack, o garoto da foto, saindo os dois.
—O que estão todos olhando? Não têm aulas para assistir, o show já acabou. — Tom dirige-se à multidão. Ele está um pouco furioso.
Este assunto e com as fotos a circular, acaba por manchar sua reputação. Ah, mas eu não acredito que a Olivia criou esse plano froxo, ela simplesmente espalhar nossa foto para amenizar a sua situação ela estar com outra pessoa. Quando menos se espera essa garota nos surpreende.
Tom pegou no seu saco e saiu desparado pela porta, vou atrás dele, quando Harry agarra meu pulso, me indicando para não o seguir.
—É melhor você não o seguir, ele precisa de estar um pouco sozinho, tenho certeza que é isso que ele quer.
Mas será que ele realmente estará melhor só, talvez precise de alguém com quem possa conversar.
—Lamento Harry, mas nosso ficar aqui, ele pode precisar de conversar com quem conversar, não o posso deixar sozinho.
Digo virando as costas, correndo rapidamente até à saída na tentativa de ainda talvez alcançá-lo.
Consigo avistá-lo já no final da rua.
—Tom! — grito para chamar sua atenção. — Tom, espera!
Um barulho estrondoso, e uma buzina preenche meus ouvidos.
—Não, meu deus, não pode ser. — corro até o corpo inconsciente deitado no meio da estrada.
Um homem de barba branca, sai do camião e corre na nossa direção.
—Por favor, ajude, precisamos de uma ambulância. — digo, enquanto as lágrimas rolam pela minha cara.
Isso não pode estar a acontecer. Se eu tivesse me apressado, e alertado ele mais cedo.
Quero desculpas, sei que o capítulo está pequeno mas não tive muitas ideias, sobre o que escrever, então foi isso.
quero agradecer por acompanharem essa história, muito obrigada meus amores vcs não imaginam o quanto isso é tão importante para mim, por lerem e votarem e comentarem.
Espero que tenham gostado desse capitulo, me contem o q vcs acharam, não se esqueçam de comentar e deixar suas teorias, me digam o que estão achando da fanfic.
O que será q irá acontecer próximo cap??Hmm.
Não se esqueçam de se protegerem e usar máscara e beber água. Se cuidem meus amores, amo mt vcs.
Beijooo e até ao próx capitulo XD.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei? | Tom Holland
FanfictionJulie é uma adolescente de 17 anos, que se muda para Londres onde vai viver com a família Holland. Ela adora esta família, sobretudo os gémeos Sam e Harry que a fazem rir e com quem mais se dá, mas um dos irmãos, Tom, não gosta da ideia de alguém '...