Desci as escadas e me dirigi à cozinha.
Estava Nikki preparando o jantar e Sam estava ajudando, enquanto Harry e o Paddy se encontravam sentados no sofá assistindo TV.
—Julie, querida como se sente? Sam já me contou o que aconteceu hoje. Porque não me disse que o Tom tem sido desagradável com vc?
Ai não acredito que essa foi a desculpa do Sam. E agora o que eu respondo?
Tive de pensar numa resposta bem rápida ou talvez uma desculpa e então ia responder quando o Tom entra na cozinha.
Quando Nikki percebeu sua presença ela ficou com uma expressão séria.
—Thomas, temos de conversar.
—O quê? Mas o que aconteceu?
Nicola de certeza que não iria ter essa "conversa" com a nossa presença então ela dirigiu-se em direção ao que parecia ser o escritório e fez sinal a Tom para que a seguisse.
—Sam, porque você contou para sua mãe que o Tom tem sido desagradável. Isso não é nem uma desculpa!
—Me desculpa, eu sei que devia de ter pensado em algo melhor mas minha mãe me perguntou se eu sabia o que tinha acontecido e ela fez muita pergunta e então eu não sabia o que dizer e foi o que me lembrei nesse momento.
—Tudo bem.—até que eu compreendi, se fosse eu nunca teria nem inventado uma desculpa por isso eu compreendo o Sam mas eu não quero causar problemas para o Tom. O que será que a Nikki tá falando para ele.
—Acho que isso daqui já está pronto, acho melhor a gente ir comendo se não vai esfriar a comida.
—Sim eu ajudo a colocar isso na mesa.— Sam concordou e então colocamos a panela com comida na mesa.
Nos sentamos na mesa, e colocamos comida nos pratos.
Só estava eu, Sam ,Paddy e Harry porque Tom e Nikki ainda estavam conversando — estou com medo do que poderá resultar dessa conversa—e Dom ainda não tinha chegado em casa.
Finalmente—sim finalmente— Nikki e Tom terminaram a conversa e vieram jantar. Tava todo mundo calado e não posso negar que esse silêncio me estava matando mas ele mesmo terminou no momento quando a porta da frente bateu.
—Desculpem ter chegado tarde mas o trabalho nunca mais tinha fim e para não falar do trânsito infernal.
—Tudo bem querido. O que importa é que já estás em casa!— Nikki respondeu com um sorriso no rosto.
—Eu vô indo para o quarto, estou muito cansado e já comi no trabalho com alguns colegas.— Ele disse, deu um beijo à esposa e então subiu as escadas.
—————————————————————————————
Acabamos de jantar e me ofereci para ajudar a levantar a mesa e lavar a loiça, enquanto Nikki ajudava Paddy com as tarefas. Enquanto eu lavava, o Sam limpava e o Harry colocava no devido lugar. Me lembrou os elfos do natal preparando os presentes.
Depois de terminarmos eu me despedi deles e subi em direção ao meu quarto. Quando ia a entrar reparei que a porta do quarto do Tom estava entreaberta e então decidi—essa ideia é péssima— falar com ele sobre o ocorrido e também sobre o que Nikki tinha dito pra ele.
Bati na porta aguardando sua permissão para entrar.
—Está aberta .— foi o que ouvi do outro lado da porta.
—Posso?— perguntei ainda com receio de que ele começasse a gritar comigo.
—Entre.— Ele parecia um pouco admirado de eu estar ali.— Pensei que tinha dito que não iriamos falar um com o outro.
—Sim, eu disse mas como sua mãe teve uma conversa com você, achei que deveria me explicar.
—Não tem que se explicar, eu entendi bem a mensagem. Minha mãe deixou bem claro que você é nova aqui e que é difícil para você e que deveria de respeitar você e não ser rude e me proibiu de namorar com a Olivia porque acha que é uma má influência para mim.
—Lamento por isso, só que eu cheguei em casa mais cedo depois da briga e então quando vocês voltaram das aulas o Sam contou para ela, ele disse que tinha inventado uma desculpa mas a desculpa foi que você estava sendo rude comigo.
—Tudo bem.— Ele disse e pude perceber pelo seu olhar que ele estava desanimado.
—Bom sendo assim eu vou para o meu quarto.
Saí do quarto do Tom e entrei de seguida no meu que era bem em frente do dele e vesti meu pijama e me deitei.
E adormeci.
————————————————————————————————
Eu estava quase pegando no sono quando escuto uma batida na porta e ganho coragem para me levantar pra ver quem decidiu não me deixar dormir. Deve ser alguma gracinha do Paddy, mas será que esse menino não tem dó de fazer isso nessa hora.
Quando eu abro a porta vejo Tom, parado na minha frente.
—O que você tá fazendo aqui tava tentando adormecer.
—Eu não consigo parar de pensar em você Julie...na nossa conversa...Eu não sei o que tá acontecendo eu..A única coisa que tenho certeza é que... que eu preciso te tocar.
Ele se aproxima de mim me beijando rapidamente, seu beijo era intenso e cheio de desejo e poderia jurar que ele tava com necessidade de fazer isso à muito tempo. Suas mãos apertavam meus quadris, pulo no seu colo colocando minhas pernas ao redor de sua cintura enquanto ele me leva até a cama.
Eu me deito por cima dele tirando meu pijama, revelando meus seios e ficando por cima dele só de calcinha. Tom me olhava como se fosse sua presa e rapidamente abocanhou um dos meus seios enquanto suas mãos conduziam meus movimentos no seu colo.
Eu conseguia sentir o alto em suas calças moletão, já pedindo por liberdade.
—Tira essa calça Thomas, estamos em desvantagem.— peço com malicia olhando no fundo de seus olhos.
Ele obedece tirando toda sua roupa e ficando nú na minha frente. Nessa altura eu já tava parecendo um oceano de tão molhada que estava.
—Julie não aguento mais esperar, preciso de ouvir seus gemidos, preciso sentir sua pele na minha, preciso saber que serei o responsável pelo seu prazer.
—Então faça isso. Só vai.
E ele assim fez, Thomas me penetrou de dó, me arrancando altos gemidos que eram impossíveis de controlar.
E foi sentindo que tinha subido nos céus que eu acordei de madrugada, triste por saber que aquilo não passava de um sonho.
—O está acontecendo comigo? Isto não pode estar a acontecer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei? | Tom Holland
FanfictionJulie é uma adolescente de 17 anos, que se muda para Londres onde vai viver com a família Holland. Ela adora esta família, sobretudo os gémeos Sam e Harry que a fazem rir e com quem mais se dá, mas um dos irmãos, Tom, não gosta da ideia de alguém '...