Estou dormindo perfeitamente quando soa o ruido horrivel do despertador. Não acredito que tenho de acordar e ir para a escola, mas assim tem que ser.
Então em segundos me levanto da cama e vou até ao banheiro que tem no meu quarto e depois de banho tomado visto uma calça preta e uma t-shirt branca e uma jacketa jeans e minhas all star pretas.Estando pronta saio do meu quarto e desço as escadas até ao andar de baixo e já posso ouvir a voz de Nikki e dos meninos, chegando na cozinha vejo Nikki preparando o café da manhã e Sam ajudando, Harry estava organizando seus livros para as aulas e Tom ainda não desceu.
-Bom dia - eu digo.
-Bom dia minha querida o café ta pronto, o que você quer ? Leite com café ou cereal?
-Cereal, por favor- respondo.
O que mais gosto em Nikki é que ela está sempre sorrindo e me recebeu muito bem.
-Está preparada para a sua primeira vez na nova escola? Eu acho que você vai gostar e também nós vamos estar com você sempre que precisar.
-Muito obrigada, Sam.
Então Nikki colocou as taças de cereal na mesa e nos sentamos. De seguida chega Tom, ele tava até bem humorado hoje.
-Bom dia, estão prontos para hoje? - ele questionou
-Desde quando você fica feliz pelo primeiro dia de aula?- Harry comentou.
-Então, temos de começar bem.
Ele nem olhou pra mim e então eu resolvi meter conversa, talvez não seja a melhor ideia, mas aqui vai.
-Eu não sei se estou assim tão animada, é meu primeiro dia..- eu estava basicamente respondendo sua pergunta de à pouco e ele me interrompeu.
-Eu não tava falando contigo já se esqueceu do que disse ontem?!
-Tom, isso não são modos de se falar com a Julie, peça desculpa para ela- disse Nikki chateada.
-Não vou pedir desculpa não, e pode deixar que fiquei sem fome vou no quarto pegar minha mala e espero no carro.
Mal acabou a frase Tom saiu da cozinha não tirando o olhar de ódio de mim. Mas porque ele tá agindo assim?
– Eu já terminei e vou pegar minha bolsa.
–Meninos se despachem também se não vão chegar atrasados.
Já no carro tava um silêncio que parecia não ter fim. Até que chegamos na escola.
–vem Julie– Sam me puxou pela mão para fora do carro.
–tô indo.
Nos despedimos de Nikki e fomos andando até a entrada. Sam e Harry tavam do meu lado e Tom ia bem lá na frente, parecia estar procurando alguém até que aparece uma garota loira e salta em seus braços. De seguida, ao ver os gêmeos os cumprimenta e por final dá uma olhada em mim.
Será que isso é hábito de gente britânica?
Ela me olhou de cima a baixo e quando nosso olhos se cruzaram pude ver seu olhar de nojo.
–Então você é a vadiazinha que está na casa dos Holland.
Gente peço mil perdões por demorar tanto tempo pra escrever mas não tinha inspiração. Eu sei que o cap não ficou tão bom e ficou pequeno mas gente não desistão de mim nem do Tom e da Julie.
O que tão achando desses primeiros caps. Comenta aí o que acham que vai acontecer entre o Tom e a Julie.
Bjsss😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei? | Tom Holland
FanfictionJulie é uma adolescente de 17 anos, que se muda para Londres onde vai viver com a família Holland. Ela adora esta família, sobretudo os gémeos Sam e Harry que a fazem rir e com quem mais se dá, mas um dos irmãos, Tom, não gosta da ideia de alguém '...