Capítulo XIX

146 11 3
                                    

Desde que chegamos em casa que Tom tem estado focado lendo seu livro e eu estou aqui sentada do seu lado. Ele mantém sua cabeça no meu ombro enquanto em alguns minutos vai virando a página.

—Você não tem fome? — pergunto pois já faz uma hora desde que viemos do hospital.

Tom fecha o livro, para poder me encarar.

—Um pouco, acho que já comia qualquer coisinha.

—Okay, eu vou na cozinha e trago o jantar.

Saio do quarto do Tom e desço as escadas até o andar de baixo para ir na cozinha pegar o jantar.

Quando entro na cozinha Nikki estava arrumando.

—Ainda sobrou alguma comida? — pergunto, tentando demostrar minha presença.

—Ah Julie, tem sim, eu e os meninos já comemos mas eu guardei para você e para o Tom, achei que vocês teriam fome mais tarde.

Nikki foi na geladeira pegar a comida que ela tem guardado para mim e Tom.

—Bom, vou aquecer e fica logo prontinho.

Depois de colar a comida no microondas, Nikki voltou-se para mim e sentou-se e faz sinal para que eu me senta-se também.

—Harry me contou que o Tom e a Olivia terminaram, e que espalharam fotos de vocês dois, lá na escola, lamento muito.

—Ah não foi nada, sabe Nicola, é realmente engraçado como a Olivia armou isso só para ter uma desculpa para terminar, só porque ela está com outra pessoa. Aliás, a foto minha e do Tom foi tirada quando estávamos no mercado da vila, como que uma foto de duas pessoas na fila do mercado é uma prova de que a gente supostamente está namorando?

—Realmente, a Olivia sempre foi uma garota muito problemática e sempre acabava por arrastar o Tom para os seus problemas, por isso que sempre quis que meu filho se separasse dela. —Nikki disse um pouco preocupada.

Desde que cheguei aqui, que todos têm uma má impressão da Olivia e sempre ouvi Nicola dizer que não queria que Tom estivesse com ela, até os meninos sempre comentavam sobre a preocupação de sua mãe.

—Eu tenho uma questão. — disse esperando a aprovação de Nikki, para que lhe pudesse questionar sobre algo que tem parambolando em minha mente.

—Pode perguntar o que quiser, minha querida.

—Bom, eu sei que você não gosta da Olivia e se demonstra muito preocupada sempre que ela está por perto, e eu queria perguntar...Ela realmente fez alguma coisa grave para além do que ela faz na escola?

Nikki ficou em silêncio, talvez não estivesse esperando minha pergunta, o que me faz pensar que seja algo tão mau que eu talvez não queira ouvir.

Nikki dá um longo suspiro e logo retorna a falar.

—Isso aconteceu já faz algum tempo, foi bem antes de você vir para cá viver. Já faz uns 3 anos que Tom namora com a Olivia e tudo o que ela faz ele tinha que ir junto. Não acho que meu filho seja do tipo que se deixa levar pelas palavras de alguém muito menos fazer o que os outros mandam fazer. — Nikki pausa um pouco, parecendo recentida — Talvez ele tenha feito isso para chamar à atenção ou para me provocar, visto que nessa altura nossa família estava passando por um momento difícil, meu casamento já estava por um fio e eu sei que ele ficou afetado com isso. Tom nunca foi alguém que demonstra seus sentimentos, ele simplesmente vivia frustado e sendo arrogante para as pessoas.

Me Apaixonei? | Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora