Capítulo IV

649 40 2
                                    

Durante o caminho para casa ia pensado em tudo o que tinha acontecido. Era meu primeiro dia nessa escola, num país diferente e não queria causar má impressão. Eu não sou pessoa de brigar mas a Olivia passou dos limites, ela nem me conhece e chega logo me insultando e armou essa briga.

É nesses momentos que só queria voltar para casa e desistir de tudo isso.

No meio de tanto pensamento, desperto e vejo que já cheguei em casa dos Holland. Tiro a chave do bolso e abro a porta e logo a Tessa vem a correr até mim e me abaixo para lhe fazer carinho.

Pelo silêncio ia jurar que ninguém estava em casa mas pelos vistos me enganei, quando ia subir em direção ao "meu" quarto, Nicola sai do escritório e fica surpresa ao me ver em casa.

—Julie! Mas ainda não devia de estar em aula? Tá tudo bem querida?

—Si..Sim, eu que não me estava sentido bem.

—Mas aconteceu algum problema? Quer me contar?

—Hmm tá tudo bem..Talvez mais tarde.

—Tudo bem, se precisar de mim estou no escritório.


Subi as escadas até meu quarto, entrei e fechei a porta.

E me atirei para cima da cama. Só queria que esse sentimento de desespero fosse embora.


__________________________________________________

Acordo ainda um pouco sonolenta e tento achar meu telemóvel para ver as horas. Já eram 19:24. Eu dormi a tarde toda desde que chegara a casa e não tinha feito nenhuma tarefa da escola.

Me levantei e fui em direção do banheiro para tomar um banho e acabar com esse sono. Depois de tomar meu banho vesti uma calça moletom e um croped branco.

Peguei meu laptop e comecei a fazer a tarefa até que alguém bate na porta. 

—Posso entrar?

—Já entrou né?!

—Verdade!—Respondeu o menino de olhos verdes e sardas que eu tanto adoro.—Bom, eu vim checar se você tá bem! Depois do que aconteceu e você sumiu.

—Sim me sinto melhor! Nada que uma tarde dormindo não tenha resolvido!

—Ah.. já agora não tem de se preocupar em contar para minha mãe eu já lhe contei. Mas não se preocupe não foi a história real eu inventei uma desculpa para ela não ficar tão preocupada.

—Muito obrigada, Sam. Só quero agradecer seu apoio e carinho.

—Não tem que agradecer, os amigos servem para isso— ele respondeu e sorriu.

Aii como eu amo o seu sorriso!!!

—Agora que confirmei que a menina está bem vou dar uma ajudinha a minha mãe. O dever chama-me!!!

E ele saiu. 

—————————————————————————————————-

Depois de concluir minha última tarefa, resolvi descer até o andar de baixo para verificar se minha ajuda seria necessária.

Saí do meu quarto e vou em direção à cozinha, e acabo por esbarrar no Tom suado e sem camisa. Claro que ele estava suado, né,  tinha tido treino de futebol.

—Não olha por onde anda?

Eu ignorei ele completamente, pois não queria brigar, muito menos em casa dele. E então ia continuar meu caminho mas ele me agarrou o braço.

—Julie, precisamos de falar.

—Não temos nada para falar!—respondi grossa.

—Eu..só queria pedir desculpa pelo que a Olivia fez eu sei que não foi correto.

—Agora vem pedir desculpa? Você me trata mal, não gosta da minha presença aqui em casa, sua namoradinha vem criar briga comigo e agora você vem pedir desculpa? Você não quer que eu esteja aqui, por isso pode continuar como era antes não precisa de falar comigo!

E virei costas e deixei Thomas sozinho olhando enquanto eu me dirigia até as escadas.




Sei q o capítulo ficou pequeno mas tenho muitos planos para esses dois. Espero q tenham gostado de ler até agora! Comentem o que vcs tão achando!!!

BJS😘e até o próximo cap!!!


Me Apaixonei? | Tom HollandOnde histórias criam vida. Descubra agora