Por volta de dez e meia da noite; o jatinho particular da milionária família Louis; sobrevoava o céu obscuro fechado céus, da capital do Oeste indo direção a seu destino final, a pista de pouso. Poucos minutos depois, o avião já havia aterrissado, e logo cessou de percorrer a pista de aviação, Que estava bastante orvalhada e escorregadia por conta da neblina, que durante aquela estação do ano era predominante.
Assim que as portas se abriram, Richard Louis um tipo, mesquinho, arrogante, egocêntrico, inoportuno e inconveniente. cor de pele moreno claro, olhos castanhos escuros, cabelos negros e lisos, apesar do cavanhaque no rosto; não era de deixar a barba exagerada. Sempre muito bem ataviado, vestido de trajes de marca e etiqueta.
Estava elegantíssimo e sedutor, de Cardigan preto, por baixo camiseta branca, com os dois primeiros botões desabotoados deixando a mostra o seu másculo peitoral, tatuado. calça jeans, de cor preta e sapatos marrons. Em varias ocasiões estava a demonstra um sínico pervertido sorriso estampado no rosto, o fazendo parecer impertinente e atrevido, o deixando com uma certa aparência de um homem, onde seu olhar lhe fazia parecia obscuro tenebroso e sombrio, que era inconfundível não o reconhecer mesmo estando a alguns metros de distância. Pois as tatuagens e os brincos os descreviam por completo e o odor do cheiro da nicotina do tabaco que acostumava a fumar, que se recendia mesmo antes que o pudesse perceber a sua presença.
Ele se colocou de pé ficando de frente para a saída para as escadas do jatinho. Levantou a cabeça, ajeitou o colarinho da camisa, colocou as mãos ao bolso, as retirando em seguida. Onde segurou em mãos um cigarro e o acendeu. o colocando a boca ao traga-lo a fumaça enquanto ficou a observar o local arejado, que fez com que uma brisa suave o tocasse o rosto, o fazendo expirar a fumaça ao fecharem os olhos; aliviado por ter chegado a sua cidade natal. Pois países estrangeiros por muita das vezes o cansava portanto não havia tanta diversão e privacidade do qual estava acostumado tanto quanto na capital do Oeste. Noitadas, bebidas e mulheres.
Aos 35 anos de idade Richard Louis, era o mesmo eloquente, rude, tosco e petulante. que estava acostumado a ser antes de ter ido para Dubai. Mas não esteve em outro país para se privilegiar de prazeres e luxuosidade pois, seu pai o prestigiado influente respeitável empresário Donald Louis, havia lhe enviado em missão de que pudesse conquistar novos clientes e empreendedores administrativos para ampliação do setor industrial. Pois, ele não ficaria de braços cruzados ao ver os negócios indo de mau a pior; por água abaixo. com a corporação cápsula sempre um passo a frente.
Assim, ele vagarosamente desceu os degraus da escadaria do jatinho, indo em direção ao luxuoso carro da família que o aguardava, logo atrás dois dos carregadores carregavam suas bagagens. Logo ele adentrou o carro, sentando no assento traseiro do automóvel. O chofer particular da família dirigia indo em direção a mansão, que ficava na parte centralizada e mais populosa, da grande metrópole.
No percurso a caminho, o trânsito estava sobrecarregado pois, havia uma vistoria policial. E tiveram que ficarem parados quase uma meia hora. Richard, já estava impaciente de ficar tantos minutos aguardando sentado.
_ mas que diabos está acontecendo adiante? _ ele acionou o dedo para os vidros se abaixarem.
_ senhor, eu acho que é uma parada obrigatória, pois mais adiante se nota o policiamento. _ o chofer o respondeu, enquanto o observava no retrovisor interno do carro.
_ ah! _ ele suspirou entediado ao retirar do bolso o telefone e escreve uma mensagem, em seguida a enviando para um número de sua agenda telefônica.
Uma hora depois, o trânsito havia se liberado, para que os seguissem adiante. Logo se aproximaram da bela mansão. Onde havia um portão de ferro, onde o chofer pressionou o botão do interfone e uma voz os atenderam e os permitiram que entrassem, fazendo os portões se abrirem, e o carro adentrou o estacionamento. Em seguida Richard apeou Indo em direção a escadaria da esplêndida mansão, onde havia nascido e crescido naquele ambiente. Seu pai um senhor de 70 anos, cujos cabelos eram grisalhos. estava a sua espera logo na entrada, imediato que o homem de pele morena se aproximou, abraçou com o pai e saíram a conversarem, Donald Louis indagou o filho sobre os negócios. E Richard deixou o pai sorridente pois tudo havia saído como previsto, como planejado. Um sucesso, havia fechado vários contratos milionários; em Dubai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia meu primeiro amor
FanfictionUma história inesquecível de amor, carinho e compreensão. o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filha. o recomeço e o perdão. as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar o coração. Somente o amor é a sol...