Na capital do Oeste. Uma outra cidade; vizinha. Onde a maioria de seus moradores eram grandes empresários milionários. Uma delas a corporação cápsula. Onde o presidente, herdeiro bilionário; Trunks Briefs, belo rapaz educado e gentil. E de boas maneiras, muito refinado. De grande nível social e status. As vezes trajado em um terno preto e gravatas. E outras em um longo jaleco branco, luvas de látex e óculos.
_ senhor! A senhorita Marron está na linha 2. _ a secretária de Trunks, o chamava pelo o telefone.
_ sim! Por favor. Podes me transferir a ligação para minha sala. _ ele gentilmente a atendeu, a secretaria.
Assim que a secretária do empresário, transfere a ligação para a sala dele. O atendeu a garota. Que parecia estar aos nervos. Aos gritos, de mal humor e TPM.
_ oi amor!_ ele sussurra ao telefone.
_ que amor coisa alguma? Você nem me ama! Se esqueceu de meu aniversário! _ ela quase estourava os tímpanos do rapaz ao gritar ao telefone.
_ acalme se, amor! Eu estou muito ocupado de trabalho. Mais tarde, Depois que terminar a reunião com meus sócios. E após passar nos terrenos, industriais que estão a venda. Em outra cidade, vizinha. Eu vou comprar lhe, um presente, e irei visita lá. _ ele gentilmente tentou lhe acalma lá.
Trunks era muito cavalheiro com as mulheres, Que se comportavam como verdadeiras damas. Tempos atrás, aos 18 anos de idade. Era deferente, bebia muito, passava a noite toda na gandaia. em uma balada Rodeado de mulheres. Que queriam prazer e luxuosidade. Não tinha compromisso com horário de chegar ao trabalho. Causando lhe dor de cabeça aos pais. Mas agora era deferente. Estava suficientemente maduro e responsável. Um homem sociável e de grandes qualidades e expectativas. Já faziam dois anos que Estava namorando uma garota. Manhosa, e luxenta e por muita das vezes resmungona e mandona. Mas ele a ama vá, Apesar de que ela, não estava com ele por o ama ló. E sim, por causa de suas condições financeiras. Que poderia lhe oferecer, luxuosidade e mordomias.
Logo após desligarem o telefone. O Briefs, abriu o armário. Procurou por algumas pastas com documentos. E as levou consigo. Entrou ao elevador e desceu até a sala de reuniões. Onde os principais investidores econômicos e sociais, da empresa corporação capsula. Ocupavam seus assentos ao redor da enorme mesa. Discutiram sobre os novos ampliamentos que o comércio de exportações lhe propunham. E uma compra de um terreno, para construção de galpões, para estoquear as mercadorias. Após terminar a tediosa reunião. Sentindo lhe, tensão em seus ombros esquerdos, recolheu sua pasta, com os documentos. E se dirigiu até a porta, para que o pudesse sair se, Quando a sua secretaria o interrompeu:
_ senhor! Eu esqueci de lhe avisar. Que contratamos um novo engenheiro designer. Ele começará a trabalhar amanhã. _ a secretária do Briefs, mostrou lhe a foto do rapaz.
_ sim, Está tudo bem! Amanhã antes que comesse, O quero em minha sala as oito em ponto da manhã. Quero o conhece ló, e felicitar lhe, boas vindas.
Após a breve conversa com a secretaria. Ele se dirigiu até a saída do prédio empresarial administrativo. Desalarmou O seu belo carro, um Mustang esportivo turbinado, de cor Azul metálico com faixas pretas. Total luxuosidade, e conforto. Um de seus milhares de carros, que estava acostumado a ser mais utilizado, e muito valioso. Fabricado, na própria corporação cápsula.
Após se acomodar se ao banco do automóvel desportivo. Ao colocar a chave a ignição, e o acelerou fazendo ecoar um sonoro ruído, aos escapamentos. Engatou marcha ré ao deixar o cheiro de petróleo no ar, ao ter passado pela a guarita, onde algumas funcionárias que estavam dentro de seus veículos, tinham a atenção voltado ao atraente e atlético, jovem chefe. Que as mesmas suspiravam " aah!".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia meu primeiro amor
Hayran KurguUma história inesquecível de amor, carinho e compreensão. o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filha. o recomeço e o perdão. as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar o coração. Somente o amor é a sol...