Capítulo 1 - 14 anos.

214 10 0
                                    



    Em uma noite, assim como qualquer outra noite. Eu era uma garota, Assim como qualquer outra garota. Sonhando com o mundo ao meu redor no qual, o princípio da inércia se inverteria. como nunca havia sonhado antes, Em Um mundo de ternura e amor. No qual nunca acreditei, ter existido antes. Onde tudo era perfeito, A noite, onde as estrelas e a lua, estão a beijar o mar. Onde vagalumes dançam, ao som da orquestra de grilos, e cigarras. Enquanto a voz de meu silêncio. Me perco. ao vê ló se aproximar se, ao vagar pela a praia de minha solidão. Seus olhos, azuis e tão intensos como o céu, tão profundos, como o oceano. Penetram, enfeitiçando os meus. Seus lábios, como antes, ou como nunca. Suave são teus beijos, Doces e sinceros desejos. A cada toque delicado, apaixonada, me acabo. Assim eu sonhei com meu primeiro amor.

Para começar um beijo, ele está a se aproximar. Ele vai pra sempre me amar, Eu não sei onde o encontrar. sei que ele esta por ai. Louca, estou para o conhecer, esperando ele aparecer. E assim que vai ser. O seu nome eu não sei, só me lembro que sonhei. Acordei pensando em você. Perguntei pro coração, nem sei o que é paixão. Sei que você esta ai em algum lugar, eu estarei aqui pra quando você chegar. Me sentir assim, me traz calma. tranquiliza a alma. Não sei o que é calor, um dia vira meu primeiro amor.

21 DE JULHO, AS DEZ DA MANHÃ

Após me despertar, antes de se levantar. fiquei pensando em meu sonho. Ainda era, uma menina inocente, rebelde, teimosa e mimada. sonhando com meu primeiro amor. " quando vira meu primeiro amor? Mas ainda é tão cedo! mas sei que está por aí, e vira. Um dia o meu primeiro amor".

Me levantei, deixei minha cama como havia, passado a noite. Toda desarrumada pois, era muita desorganizada consigo mesmo. Vivia ganhando sermões de meus pais. Mas estava a querer mudar este péssimo abito, algum dia. Apesar de estar na fase de rebeldia.

Me dirigi até a escrivaninha tomei me, um lápis e um bloco para desenhos, comecei a lhe rascunhar, Ao desenhar um homem, imaginando lhe, as feições nas quais havia sonhado. Logo após me, levantei da cadeira em que estava me sentando. Indo em eu direção ao banheiro, onde fiz minha higiene pessoal. Molhando o chão, e o espelho e ao mesmo tempo sujando todo o lavatório de pasta dental. Após sair; entrei novamente em meu quarto e abri o guarda roupa para me trocar. Ao vestir se, calça jeans com algumas correntes, e uma blusinha vermelha. E fazendo um rabo de cavalo ao cabelo. Em seguida, desci para tomar café. Ao me aproximar se, da mesa Tive uma surpresa. Já nem estava me, fazendo conta de que , dia era aquele. " meu aniversário, hoje faço 14 anos ".

_ parabéns para você, Querida! _ meus pais cantavam parabéns.

_ aih! Não, Surpresa de novo? Eu odeio surpresas! _ Fechei o semblante, ao se alembrar do ano anterior. Meus 13 anos, Foram uma tragédia.

_ Gohan. Tire fotos, meu amor! _ minha mãe me abraçou, enquanto fazia pose para que meu pai tirassem fotos.

_ não! Outro dia eu tiro fotos. Agora tenho que sair. _ eu os empurrei saindo, mas em seguida meu pai me, puxou pelo o braço.

_ aonde vai? Hoje é um dia tão especial. E queremos passar o dia com a nossa filhinha querida._ meu pai, me abraçou. _ e temos uma surpresa que esta a sua espera; no quintal.

_ ah! Não! Só espero que não seja, um palhaço. piscina de bolinhas, bexigas em forma de unicórnio. Pirulitos, marshimellos e todos aqueles pestinhas gritando e correndo. pelo o gramado afora? _ eu encarei lhe, o meu pai. Que sorriu para mim.

_ venha querida! Você vai adorar. _ meus pais me levaram até o jardim. Quando chegamos, senti me, vontade de sair correndo.

_ surpresa! _ todos me saldaram.

Um dia meu primeiro amorOnde histórias criam vida. Descubra agora