Capítulo 10 - O reencontro de Richard e Videl.

6 2 0
                                    



    Já era segunda feira, onde de costume meus pais se levantavam pela a manhã para se preparem para mais um início de semana, onde começavam a rotina de trabalho. Minha mãe me levou café com biscoitos até o meu quarto, onde se despediu com um beijo ao me deixar comendo. Em seguida meu pai se aproximou também me dando um beijo antes de partir a trabalho. Antes que eles pudessem cada um, entrarem em seus respectivos automóveis, ouvi minha mãe dizer a meu pai, que não voltaria para casa no horário de costume pois faria três horas a mais de horas extras no escritório de contabilidades. Meu pai a respondeu, que estaria tudo bem, e quando chegasse trataria de preparar o jantar. Eles se despediram um travesso beijo de amor, no qual somente de escutar os sons dos beijos fiquei inojada, mas logo se separaram, e seguiram para o trabalho.

As duas da tarde se aproximava, minha mãe estava desinquieta sem saber o que poderia fazer. Pois se falhasse ao compromisso com Richard, ele a poderia causa-la graves problemas. Desesperada ela pede para o chefe para que a liberasse mas ele não a liberaria tão facilmente. Pois então ela usou a primeira ideia estratégica que imaginou em mente. Dizendo para o chefe que teria de me levar ao ortopedista pois ele deveria examinar o osso que havia se rompido em meu tornozelo. Então assim o chefe a liberou em plena as duas em ponto da tarde.

Ela entrou em Seu carro, colocou a bolsa no Banco do passageiro. E dirigiu até a cafeteria Coffee Express Light. Estacionou o SW4 ao lado do meio, em frente o estabelecimento comercial, recolheu sua bolsa de couro onde retirou o batom vermelho e contornou os lábios enquanto si observava no espelho, deslizou as mãos em alguns fios de cabelos arrepiados. Guardou o batom e zipou a bolsa, a colocando no ombro direito, abriu a porta e apeou, em seguida a fechando.

Com seus glamurosos sapatos de salto alto, e vestida de calça social preta e camisete branco. Adornada com joias, e sua pele de cor alva coberta por uma fina espessa camada de maquiagem, enquanto seus negros cabelos presos em um elegante coque. Vagarosamente caminhou até a calçada indo em direção aos assentos para que pudesse se acomodar tranquilamente. Então se sentou, Em uma das cadeiras que estava composta a mesa onde havia um vaso de flor como centro, assim ficando de frente para a rua observando o trânsito compassado do local, onde era bastante arejado, com Vista para o mar onde ao longe se avistava alguns surfistas correrem com suas pranchas pela a areia da praia.

Chegou antes do horário previsto, e ficou aguardando impacientemente ao balançar simultaneamente os dedos sobre a mesa, ao observar no relógio e já ter passado duas horas de prazo do combinado. Agoniada pediu um expresso extra forte.

_ desgraçado me fez de idiota! me fazendo perder tempo ao ter pedido para sair do trabalho. E agora me deixou aqui plantada! _ Ela sentia os nervos se contorcerem e a pele queimar de ódio de Richard ser um tratante sem compromisso.

Assim que terminou, ficou o aguardando durante mais 15 minutos, até perder a paciência e se levantou e pago a conta. E se retirou, indo em direção ao carro, distraída se trombou com alguém do qual não imaginaria que não o encontraria no exato momento:

_ aih! _ ele se assustou ao estar nos braços dele. _ Richard! _ ela se afastou, ao estar enfurecida com a presença dele.

_ ora Videl será que não fica contente em me reencontrar? _ ele sorriu meio de lado. _ pois estava morrendo de ansiedade para revê-la! _ disse ele em um tom debochado de voz, ao ter se aproximado sorrindo maliciosamente, ao se atrever em agarra-la, ali mesmo.

_ sínico pervertido, canalha! _ ela começou a lhe dar bolsadas. _ como ousa me deixar plantada aqui? _ ela estava furiosa, todos no local começou os observarem. _ já faz quase três horas que estou aqui o aguardando!!! _ ela gritava com ele, fazendo com que todos fiquem espantados os encarando.

Um dia meu primeiro amorOnde histórias criam vida. Descubra agora